Quartas de final da Libertadores na mira do Grêmio

Por:, em 09/08/2017
libertadores / gremio / godoy,


O tricolor quer o tri da América e para isso tem um desafio e tanto nessa quarta-feira: Bater mais uma vez os argentinos do Godoy Cruz na Arena às 19h15. O jogo de ida foi vencido por 1x0 com gol de Ramiro. 

Na manhã da última terça-feira, o Grêmio realizou o último treinamento antes do confronto. Com a primeira parte do trabalho fechado à imprensa, 

Portaluppi não deu indicativo de qual equipe colocará em campo, bem como no trabalho, não estava Edílson, que não preocupa e deverá estar entre os relacionados. 

O lateral Léo Moura deve ser o escolhido para ocupar a vaga na ala direita.

A novidade foi Lucas Barrios que voltou a treinar normalmente e é opção para o ataque depois de ficar um tempo se recuperando de lesão. 

Confira a lista dos relacionados:

Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Cortez, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Lincoln, Luan, Lucas Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Ramiro, Paulo Victor e Pedro Rocha.

Léo Moura e Marcelo Grohe participaram da entrevista coletiva após o treino. Eles projetaram o duelo diante do Godoy Cruz e pregaram respeito ao adversário.