Voltar
Novidades

"I'll be Back" x3: James Cameron quer nova trilogia de "O Exterminador do Futuro"

Por:Caio Pereira, em 26/07/2017
Pixelados, Exterminador do Futuro,

James Cameron retorna a franquia em 2019.

PODE PARAR DE VOLTAR JÁ ARNOLD!


A franquia de filmes do Exterminador sempre foi do estilo de nos dar mais conteúdo (nós querendo, ou não) - e isso não vai mudar tão cedo.

O direito dos filmes vai retornar ao James Cameron em 2019 e o diretor já está animado pensando no futuro da franquia (mesmo que os últimos filmes tenham sido tão M#$&@ ruins. Cameron recentemente disse em uma entrevista que "é uma questão de vermos se a franquia já encerrou seu curso ou se pode ganhar um frescor novo (...). No momento estamos pensando em um arco de três filmes para reinventá-la".

Claro que a franquia hoje em dia está praticamente morta, mas os únicos dois filmes que o Cameron fez são os dois primeiros, que iniciaram toda a bagaça e são considerados alguns dos melhores filmes de ação e sci-fi já feitos, sendo que o Exterminador do Futuro 2 É O MELHOR FILME DE AÇÃO JÁ FEITO E NINGUÉM CONSEGUE ME PROVAR O CONTRÁRIO... eu fico meio animado falando sobre o filme.

Ainda não se sabe se o Arnold Scsoigjouihgwharu0 Schwarzenegger vai participar desses filmes, mas considerando que quando eles estiverem em produção o ator já vai ter 80 anos, podemos imaginar que o T-800 vai ser aposentado da franquia.

O último filme da franquia foi Exterminador do Futuro: Genesys, que foi tristemente divertido e bizarramente ruim, e essa frase fez tanto sentido quanto o filme. Se alguém consegue fazer essa franquia voltar a ser boa, com certeza é o CameGod. 

E você, o que acha de mais uma trilogia de filmes do Hasta La Vista? Não esquece de nos falar nos comentários!

voltar