30 dias para o show do Foo Fighters

De um lado, a expectativa de um show melhor que o de 2014. Do outro, a ansiedade por faltarem ainda […]

De um lado, a expectativa de um show melhor que o de 2014. Do outro, a ansiedade por faltarem ainda 30 dias para a segunda performance em Porto Alegre. SIM, FALTAM SÓ 30 DIAS PARA O SHOW DO FOO FIGHTERS NO ESTÁDIO BEIRA RIO. MI CORAZÓN!

A turnê conjunta da banda com Queens of the Stone Age pelo Brasil passa na capital do Rio Grande do Sul no dia 4 de março, às 19h. Se você é fã e não vai conseguir ir neste dia, calma: ainda vão ter shows no Rio de Janeiro (25 de fevereiro, no Maracanã), em São Paulo (27 de fevereiro, no Allianz Parque) e em Curitiba (2 de março, na Pedreira Paulo Leminski). Como anunciado no Correio do Povo, os ingressos estão disponíveis pelo site Eventim e variam entre R$180 e R$680.

Ainda com toda a expectativa pelo evento, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) quer cobrar indenização do Maracanã em protesto contra Foo Fighters, Phil Collins e Pearl Jam.

Em 2014, primeira turnê da banda no Brasil (sem estar vinculada a festivais), Foo Fighters fizeram um show de três horas em Porto Alegre, com um repertório rico de sucessos e under-rated songs, além dos covers da banda Queen Freddy Mercury ficaria orgulhoso. O perfil da banda no Brasil têm feito a contagem regressiva desde que iniciaram as vendas, com as hashtags #40FuckingDays  #FooFightersNoBrasil. O setlist ainda não foi divulgado.

Uma das melhores coisas dessa banda o dom de tirar sarro de si mesmo MELHOR BANDA DO MUNDO , como no vídeo que fizeram sátira do filme Carrie (2013) e Grohl interpretava a garota:

Adiós,

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.