5 anos atrás Tom Holland queria interpretar o Homem-Aranha

Tom Holland é o melhor Homem-Aranha a pisar na terra, todos nós ja sabemos disso. Mas, assim como seu antecessor, […]

Tom Holland é o melhor Homem-Aranha a pisar na terra, todos nós ja sabemos disso. Mas, assim como seu antecessor, Andrew Garfield, ele tinha um sonho de interpretar o cabeça de teia.

Andrew Garfield foi um ótimo Homem-Aranha, a culpa não foi dele e sim da Sony por não deixar a Marvel cuidar da história do Espetacular Homem-Aranha. O enredo é fraco, Peter e Gwen tem uma ótima química, mas esse Norman Osborn…. O Espetacular Homem-Aranha 3 e 4 foram ambos planejados e ainda tiveram as datas de lançamento anunciadas: 10 de junho de 2016 e 04 de maio de 2018, respectivamente. Paul Giamatti também confirmou que iria retornar como o Rhino pro terceiro filme. Mas, então, os filmes começaram a atrasar. Além disso, Marc Webb, uma enorme parte do primeiro sucesso, afirmou que só iria voltar pra dirigir o terceiro filme e agir como consultor pro quarto, o que não era um bom sinal. Em última análise, todos os filmes planejados foram cancelados. Foi estranho que o estúdio, que tinha todos esses grandes planos pro personagem, de repente abandonou seus planos. Ou o roteiro certo não havia sido encontrado ou ocorreu um problema técnico ou conflito de agenda. Mas um cancelamento significava que algo maior estava acontecendo.

Depois disso, a Sony foi Hackeada e a informação do acordo da Marvel e da Sony. E a noticia de que Tom Holland iria ser o novo Homem-aranha estava confirmado. Essa semana foi descoberto um vídeo de uma entrevista no lançamento do filme O Impossível, em 2012: ][

Engraçado que cinco anos depois Tom Holland tornou-se o Homem-Aranha, fazendo o melhor Peter e Aranha do universo cinematográfico. o ator é perguntado sobre o que gostaria de fazer e ele responde “algo que tenha um pouco de ação ou um pouco de comédia, talvez algo menos sério que O Impossível. Algo um pouco mais divertido“. Em seguida, o entrevistador sugere a possibilidade de um filme de herói. “Ah, sim. Eu não sei, que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha, daqui a dez anos“.

Depois, ele fez Guerra Civil, Homem-Aranha: De volta ao Lar e Guerra Infinita. Não precisamos dizer o quão foda esse carinha é, né?

 

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.