As tias do Rouge cantando a música do Pedro Coelho é uma coisa fofa

PARA TUDO QUE TEM CLIPE NOVO DO ROUGE! O grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e […]

PARA TUDO QUE TEM CLIPE NOVO DO ROUGE!

O grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, lançou oficialmente o clipe “Confia Em Mim” trilha sonora em português do filme “Pedro Coelho”. Não é porque elas estão mais velhas que não tão com a mesma energia. As moças de 36-39 anos estão com tudo!

Saudade de quando eu tinha 6 anos e esse álbum foi lançado

 

Elas cresceram tão rápido

A direção do vídeo foi feita pela dupla Os Primos  (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma do clipe “Bailando”. Aquele que alguns ouvintes disseram que é reggaeton “descente”. Com um estilo de fazenda, as gurias do Rouge tem uma coreografia fofa e infantil, bem adequado ao público. Você pode assistir se tiver 20 e poucos anos, até pode me avisar pra gente ir junto.

SOBRE O FILME

Em Pedro Coelho, o personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em formato de comédia. A disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

 

Saudades dessa banda topzera? Relembre a matéria sobre quando elas voltaram.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Uma resposta para “As tias do Rouge cantando a música do Pedro Coelho é uma coisa fofa”

  1. Eu sou um grande fã de adaptações de livros para a tela grande. Sem dúvida, é um filme adorável desde o começo, a história e todos os personagens são adoráveis. Eu considero pedro coelho filme infantilum dos melhores. Devo admitir que Pedro Coelho ele me surpreendeu e acho que James Corden faz um trabalho incrível como a voz de Peter Rabbit, James parece-me um dos melhores comediantes dos EUA. u acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.