Mulheres também são ladras: Oito Mulheres e Um Segredo

 Se você ficou apaixonado pelo Bad Blood de Taylor Swift em 2015 por ter tanta mulher famosa junta, pare o que está […]

 Se você ficou apaixonado pelo Bad Blood de Taylor Swift em 2015 por ter tanta mulher famosa junta, pare o que está fazendo agora e prepare-se para um filme com elenco de peso. Oito Mulheres e Um Segredo, continuação do sucesso de 2011, possui uma receita que pode dar MUITO certo a não ser que estraguem tudo com o apelo feministaSandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter se uniram para realizar um grande crime, que estreia 7 de junho de 2018 no Brasil.

Sobre o filme

Oito mulheres planejam e executam um grande roubo em Nova York. Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Oito Mulheres e Um Segredo é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch (inédito “Dude”). Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora.

As personagens

A Warner Bros fez pequenos vídeos introduzindo as personagens e lançou no seu twitter:

No filme de 2011, Onze homens e um segredo também contava com um elenco de peso: Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia, Casey Afflect, Bernie Mac, Elliott Gould, Scott Caan, Eddie Jemison, Don Cheadle, Carl Reiner e Shaobo Qin. Nesta história, Danny Ocean (Clooney) é um carismático ladrão que, em menos de 24 horas depois de sair de uma penitenciária de Nova Jérsei, já está traçando seu próximo plano: o maior roubo a cassino da história. Ele tem três regras: não machuque ninguém, não roube de quem não mereça e jogue como se não tivesse nada a perder. O filme teve ainda outras duas sequências: Doze Homens e outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo
SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.