A obscura Dark é a nova aposta da Netflix

Depois do sucesso do Stranger Things e também do filme IT: a Coisa, a Netflix percebeu que filmes com crianças […]

Depois do sucesso do Stranger Things e também do filme IT: a Coisa, a Netflix percebeu que filmes com crianças e um suspense, casam muito bem em séries com ambientes obscuros. Então a empresa resolveu lançar “Dark” que começa com um trailer que desperta desde o inicio, a curiosidade de querer assistir essa série, assim que lançar! A sinopse de Dark é instigante, confira:

 A série contará os eventos de uma pequena cidade após o desaparecimento de duas crianças. Ninguém sabe quem sequestrou elas, e isso começa a fazer que problemas e rixas antigas da cidade voltem à tona. Além disso, descobre-se uma conexão entre o desaparecimento dessas crianças e eventos misteriosos que aconteceram nos anos 80.

Teremos viagens no tempo, iremos para os anos 80, 2000 e quem sabe até mais, essa é uma aposta audaciosa da Netflix, trazendo terror, suspense, viagem no tempo e personagens, aparentemente, com muitos mistérios a serem descobertos durante o decorrer da série. A Hype está gigantesca – também depois desse trailer-, eles liberaram o poster do filme também e está lindão. A série estréia dia 1 de dezembro, na Netflix, contando com 10 episódio, em sua primeira temporada, confira:

 

 

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.