Anitta x Ludmilla: A treta continua

Após Ludmilla demonstrar seu incômodo com piadas feitas por Anitta em uma live que rolou na semana passada, Lud voltou […]

Após Ludmilla demonstrar seu incômodo com piadas feitas por Anitta em uma live que rolou na semana passada, Lud voltou no início desta semana, com um vídeo de exposed com falas e atitudes controvérsias da parceira de hit.

Na semana passada Ludmilla, que recentemente lançou o EP “Numanice”, seu primeiro trabalho de pagode, tornou público a desavença com Anitta, com a publicação de uma série de stories no qual pedia respeito e que a cantora de “Show das Poderosas” não citasse mais seu nome.

Os comentários foram feitos em uma live de Anitta com Maurício Meirelles, no ao vivo a cantora e o humorista deixaram claro que algumas “piadinhas” se referiam à Lud. Olha só:

Pois é, foi aí que intérprete de “Cheguei” se pronunciou em seu Instagram, comentando uma publicação do Jornalista Hugo Gloss e publicou nos stories uma declaração sobre o ocorrido:

Anitta, por sua vez, fez uma série de vídeos na rede social, no qual fazia suspense sobre o assunto que seria dito. Mas, ao contrário do que todos pensavam, ela anunciou sua música nova e não uma declaração sobre o que estava acontecendo:

View this post on Instagram

O pronunciamento da @anitta, meu pai!

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Aparentemente a poeira havia baixado e pensamos que a história terminaria naquela semana. Mas na segunda-feira (15), Ludmilla fez um exposed da “poderosa” em um vídeo publicado no IGTV, com vários prints e áudios de falas de Anitta. Bem tenso, olha só:

A intérprete de “Vai Malandra”, no entanto, apenas deixou um comentário bem-humorado na publicação de Meirelles:

Lembrando que no exposed da Ludmilla tem um print de um grupo em que, além das duas já citadas, estão ainda as cantoras Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca, no qual Anitta se apresenta como “Patroa”, por isso a referência.

Já na terça-feira (16), Anitta se pronunciou em relação aos comentários racistas que Ludmilla sofreu pelos “supostos fãs” da Anitta. Olha só:

Entenda como tudo começou:

Em 2019, Ludmilla lançou uma parceria com Anitta e Snoop Dog para a música “Onda diferente”. Em pouco tempo do lançamento, o hit estourou pelo Brasil.

O single marcou presença na apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, no qual toda a plateia da baiana cantou em coro a canção. Lud, muito contente com a visibilidade, correu para o Twitter e agradeceu por ter sua música no palco do Rock In Rio.

No tuite, Ludmilla agradeceu à Ivete por aquele momento (lembrando que, pelo o que Lud sabia, a letra da música estava dividida igualmente entre ela e Snoop Dog apenas). Foi aí que a treta teve início, os fãs de Anitta não interpretaram muito bem a fala da cantora e acharam que ela estava sendo foi egoísta no comentário e passaram a atacar nas redes sócias – rolando até vaias e xingamentos racistas na entrega do Prêmio Multishow.

E vocês? O que acham dessa tour?

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.