Advogado cita Beyoncé e pede auxílio de Jesus em recurso contra condenação

Defensa do caso fez oração e pediu a liberação da música “Grown Woman” nas plataformas digitais

Foto: Reprodução

Protesto! É o que os advogados costumam falar em momento importantes, princialmente em julgamentos, ao menos é o que vemos em filmes e seriados. Mas o que aconteceu em um caso registrado na 1ª Vara Cível de Toledo, no Paraná, não foi escrito por nenhum roteirista e sim pelo advogado Jackson Silva Wagner. 

O fato se deu em um recurso de sentença de cobrança, de um processo por inadimplência de cartão de crédito. Wagner compara a incompreensão da sentença decretada pelo juiz, com o fato da música “Grown Woman“, da cantora Beyoncé, não estar disponível no Spotify. 

Além de citar Queen B, o advogado pediu auxílio a Jesus Cristo: “Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo da humanidade; toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais”. E pediu também que, se possível, Beyoncé libere a faixa nas plataformas digitais.

Olha só:

A condenação foi mantida e o magistrado disse que o advogado passou dos limites, ao utilizar linguagem debochada em defesa. Ação deve ser levada ao Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para análise.

Que loucura, hein! O que você achou dessa história? Conta aqui nos comentários. 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.