Agora você poderá ouvir e salvar os áudios do Whatsapp antes de envia-los. Saiba como!

O Whatsapp trouxe bastante melhorias, desde sua atualização 2.18.10, no quesito áudio, por exemplo, podemos “travar” o botão de gravação de mensagens […]

O Whatsapp trouxe bastante melhorias, desde sua atualização 2.18.10, no quesito áudio, por exemplo, podemos “travar” o botão de gravação de mensagens de voz. Porém, dois problemas surgiram: Ouvir a mensagem antes de enviá-la era impossível, e chamadas no celular, telefone com falta de bateria ou erro no sistema, paravam a gravação.

E isso deixou alguns usuários irritados….

Depois de diversas reclamações, o pessoal do Whatsapp, liberou uma melhoria para o Whatsapp beta, somente para usuários do IOS.

O quê vai rolar de novidade é que agora permite salvar as mensagens de voz localmente. Isso significa que, caso algo aconteça, o usuário não perderá a gravação que estava fazendo. As mensagens de voz também serão armazenadas em outras situações, tais como aviso de bateria fraca ou desligamento do telefone, quando o usuário abrir imagens ou vídeos ou até mesmo fechar o WhatsApp, quando se escutar uma gravação, encaminhar arquivos ou apagar e alterar conversas e outras situações. Em suma, os áudios serão salvos, independentemente de outras execuções, dentro ou fora do aplicativo, os áudios serão salvos em todos os casos de possíveis perdas.

A atualização só está disponível para o Whatsapp beta e poderá chegar a qualquer momento para o público.

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário e louco por café.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.