Algumas Teorias Sobre o Novo Trailer de Star Wars

algumas-teorias-sobre-o-novo-trailer-de-star-wars

Pra quem tá VIVENDO EMBAIXO DE UMA PEDRA, ontem saiu o novo trailer de Star Wars: The Last Jedi (me recuso a botar em Português até sabermos de verdade se é Jedi no plural ou singular), e o trailer foi ÉPICO!

“Beep Bop” – Lispector, BB-8

Antes de tudo, vamos conferir o trailer:

Ao ver o trailer, tem algumas coisas que eu acho que eles tentaram fazer a gente pensar o contrário do que vai acontecer no filme. Então, que tal a gente ver etapa por etapa?

Queria um poster dessa imagem

A primeira coisa marcante, pra mim, foi esse momento do trailer. Vemos o Kylo Ren, super concentrado, pegando seu sabre. Mas eu não acho que seja uma cena de “preparação” ou de “sou poderoso”, acho que é uma cena aonde o Líder Supremo Snoke está xingando-o por ter feito algo errado.

NOTICE ME SENPAI

As próximas cenas são uma montagem à la Rocky Balboa do treinamento da Rey, desde o controle dela da Força, o entendimento dela dos “lados” e sua jornada para melhor entendê-los, e um pouco de luta com o sabre de luz. Nada tão inesperado.

Tio Markinhos aparece mais nesse trailer do que no próprio Episódio 7

Mas tudo fica interessante quando Luke Skywalker fala “Vi essa força bruta apenas uma vez. Ela não me assustou na época… Mas me assusta agora“. Essa frase me faz pensar que ele não vai querer treinar a Rey e/ou talvez até tente matá-la.

Essa cena me deixou meio bolado.

E a próxima sequência é o Kylo destruindo seu capacete, socando ele em um tipo de elevador, e logo em seguida tendo dúvidas se ele mataria ou não sua mãe – a Princesa Leia. EU ACHO, não tenho certeza, que isso comprova que ele não queria matar o Han Solo – ele que se jogou contra o sabre para ter certeza de que o lado da Luz ainda existiria em seu filho – e seria pelo fato de se recusar a matar a Leia que o Snoke teria uma “reunião” pra xingar ele – como foi mostrado lá na primeira imagem.

QUE COISA FOFA!!!

E provavelmente não é importante pra história, mas OLHA QUE COISA FOFINHA MEU DEUS.

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhHHHHHHHHHHHHHH

Essa cena me deixou muito animado, pois ela mostra que a Capitã Phasma vai ser mais usada nesse segundo filme. Ela é o novo Bobba Fett – pouca fala, pouca interação, mas é MUITO F()#@!

De volta pra casa…?

Logo em seguida temos uma cena do Finn caminhando como se tivesse sido preso junto com vários Stormtroopers. Mas não tenho certeza se ele realmente está preso, ou se ele se juntou aos seus antigos amiguinhos da Primeira Ordem.

QUE CENA!

A cena aonde o Snoke APARENTEMENTE está torturando a Rey é muito intrigante. Não sabemos se ela realmente está confrontando ele, se ela está concentrando seu poder, se ele está analisando o poder dela, se eles estão lutando, não sabemos de nada ainda. Mas que é uma belíssima cena, isso é.

E a cena que tá fazendo minha cabeça ir a 1000km/h:

A CENA MAIS CONTROVERSA DO TRAILER (pra mim)

Cara… QUE CENA!!! Aparentemente a Rey está pedindo ao Kylo para ele guiá-la em seu caminho na Força, mas a saga Star Wars consegue esconder muito bem seus plot twists. Então eu acho que são duas cenas diferentes: uma aonde a Rey pede ajuda para ser guiada, mas pede ajuda ao Luke, e outra aonde o Kylo oferece novamente ajudá-la. Se não for isso, a Rey realmente vai ser do mal, ou o Kylo vai ser do bem.

OU AINDA POR CIMA, teríamos o início dos Jedi Cinza, um grupo que consegue canalizar a energia do lado Claro e Escuro da Força, sabendo que não existe Bem ou Mal, existe apenas o Equilíbrio. Um grande exemplo de Jedi Cinza é o Mace Windu, interpretado pelo Samuel L. Jackson.

Mind = Blown

Star Wars: The Last Jedi estreia dia 15 de Dezembro aqui no Brasil. FALTAM SÓ 2 MESES!!! E você, animado com o filme? Não esquece de nos falar nos comentários!

Comments

comments