Saiba mais sobre o elenco de “Crimes de Grindelwald”

“Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald” retoma a fantasia da saga “Harry Potter” com muitas novidades e tramas. Saiba mais sobre o elenco.

Hoje chega aos cinemas a aguardada segunda parte da série “Animais Fantásticos“, derivada da inesquecível saga de Harry Potter. “Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald” dá continuidade à narrativa e apresenta muitas surpresas. Além dos personagens já conhecidos, alguns novos são apresentados. Então, preparei algumas principais curiosidades sobre este grande elenco.

Sinopse: No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Eddie Redmayne como “Newt Scamander”

O já conhecido protagonista de “Animais Fantásticos” está de volta. Além das criaturas fantásticas já conhecidas nos filmes anteriores da saga, somos apresentados à bichinhos novos. Recentemente, a Warner divulgou um vídeo em que o ator e a autora J.K. Rowling comentam sobre seus animais preferidos e o que esperam do novo filme. O resultado ficou muito divertido, assista:

Johnny Depp como “Gellert Grindelwald”

O ator americano costuma dar um toque muito pessoal na construção de seus personagens e não foi diferente com o vilão. Porém, apesar de levar o nome do filme, Grindelwald não é o principal do longa e sua participação deixa muitas vezes mais perguntas do que respostas. Então, sua relação com Dumbledore e seu passado como estudante de Hogwarts são apenas algumas das questões que precisam ser respondidas nos próximos filmes.

Johnny Depp: uma vida com muitas reviravoltas

Zöe Kravitz como “Leta Lestrange”

Personagem desconhecida do público até o primeiro filme da série, Leta é um mistério em aberto. O único ponto de partida ainda é o seu famoso sobrenome “Lestrange“, que a relaciona com a vilã Belatriz Lestrange.

Claudia Kim como “Nagini”

Uma das personagens mais aguardadas do novo filme, Nagini já é um nome conhecido na saga de Harry Potter. Acontece que descobrimos que Nagini  (a cobra de estimação de Voldemort), antes era uma pessoa.  A explicação é de que a moça recebe uma maldição de sangue, que a transforma em cobra. Em “Animais Fanásticos“, Nagini faz parte do Circo Arcanus, em que faz um número de transformação para os “trouxas” (os não-bruxos). A personagem ainda consegue se transformar de humana em cobra quando quiser, mas por conta de sua maldição no sangue, ela sabe que em algum momento ficará como uma cobra para sempre. E nós sabemos o quão importante esta cobra é para a série de Harry Potter.

 

Tive a oportunidade e assistir ao “Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald” na pré-estreia e gostei bastante da sequencia. Porém, o filme torna-se um pouco confuso com tantas novidades, e acaba deixando muitas questões em aberto para os próximos filmes. Embora o grande desfecho aconteça somente nas cenas finais, estas valem a espera!

 

SOBRE O AUTOR

Maria Eduarda Michael

Publicitária apaixonada por shows e pelo U2.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.