Anitta arrasa no Prêmio Lo Nuestro

Que a Anitta é o maior fenômeno nacional a gente sabe. Não por menos, é difícil contar as notícias ruins […]

Que a Anitta é o maior fenômeno nacional a gente sabe. Não por menos, é difícil contar as notícias ruins ou tristes relacionadas a ela: parece que onde ela caminha, o sucesso vai junto. Ontem (22) “Anira”, como é chamada nos Estados Unidos, fez sua primeira participação em uma premiação internacional: o Premio Lo Nuestro.

O evento premia artistas latinos com projeção internacional e é produzido pela televisão de língua hispânica dos EUA chamada Univision. Além de Anitta, a premiação contou com o brasileiro Nego do Borel, apresentando-se com o colombiano Maluma.

Nego do Borel e Maluma apresentando “Corazón”

Outra cantora estava programada para se apresentar também: Claudia Leitte! No entanto, a loira não compareceu ao evento alegando compromissos profissionais oi?

Por isso que ela nunca vai ser a Ivete

O mais legal de tudo isso é que na quarta-feira (21) Anitta ganhou um DISCO DE PLATINA com o cantor J Balvin pela música “Machika”. Não é a toa foi apresentada no “Lo Nuestro” ao lado de “Downtown” – lembrando que ambas músicas fazem parte do projeto fenômeno #CheckMate , produzido no ano passado.

Veja as performances:

A tendência é só aumentar. Anitta já é reconhecida nas redes sociais pela sua presença marcante e constante atenção aos fãs com suas postagens no stories do Instagram. Com sua estratégia de empresária de si mesma, a cantora tem ido cada vez mais longe: o sucesso musical acompanhando seu aprendizado linguístico (a diva já fala inglês e espanhol, além do português), parece que a moça sabe exatamente o que fazer para ser bem sucedida.

É muito orgulho!

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.