Anitta faz playback? Veja artistas que também dublam

Anitta faz playback? Veja os artistas que usam playback descaradamente

O show da da cantora Anitta no Rock In Rio, foi alvo de muitos elogios e uma das apresentações mais esperadas do festival. Por outro lado, como nada é perfeito, a artista que já atingiu carreira internacional, foi também acusada de estar fazendo Playback. Será produção?

Em síntese, o show da Anitta conta com muita dança, além de diversos Medleys de músicas. Dessa forma, como muitas outras artistas, “Anira” acaba gravando áudios de apoio para algumas partes de seus shows. Mas isso não quer dizer que ela não cante durante todo o show. Afinal, Anitta canta sim! Apenas usa áudios de apoio como outros diversos artistas.  

Anitta responde: “Afinal cês pensaram que eu ficar calada hoje?”

Imediatamente Anira, ao ver  todo aquele burburinho com seu nome, resolveu se defender. Segundo a cantora, “ Quando um show tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, justificando que não tem como fazer uma hora de shows com muita coreografia e não utilizar um áudio de apoio. Juntamente completou dizendo que está sendo criticada por ser brasileira, que todos gringos fazem isso frequentemente,  mas ninguém fala nada. Será que é por recalque que ela está sendo criticada ou os fãs tem razão? 

 

Vamos conhecer os artistas que também usam playback?

Para animar mais a matéria, trazemos a vocês uma seleção com 3 artistas que já foram flagrados usando playback, ou que já assumiram e usam para a vida, mas amamos muito!

3. Beyoncé: A nossa Bey, não usa frequentemente mas quando usa, causa todo um alvoroço. A primeira vez que foi flagrada usando foi em 2013, na posse do presidente Barack Obama. A cantora dublou o hino nacional e isso gerou uma tremenda polêmica. Será que ela não sabia cantar ele?

 

2. Madonna: Nossa rainha do Pop costuma dublar algumas de suas músicas, mas nunca teve erros. Porém, na performance do Super Bowl (2012), por ter dublado boa parte do show, foi bem criticada. Mas ela pode, rainha né mores?                                                                                                                                                                                                     

 

1. It’s Britney Bitch: Nosso primeiro lugar não poderia ser para outra artista né meninax? Britney tem uma voz linda, mas foi poucas vezes ouvimos ao vivo após os anos 2000. Seus shows são totalmente dublados do início ao fim e ainda nos diz “You Better Work Bitch”?! Mesmo usando todo esse playback, sempre vai ser nossa eterna diva pop. Te amamos Britoca!

Texto: Lucas Coitinho

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.