Anitta Internacional: diva faz seu primeiro show na África

Cantora é sucesso fora e dentro do Brasil

A cantora Anitta pisou em solo africano no último fim de semana para ser a atração principal do festival “Sons do Atlântico”, em um evento que reuniu cerca de 40 mil pessoas em Luanda, Angola.

Em seu Instagram, ela se emocionou e agradeceu os fãs. “Sem palavras para agradecer e descrever tudo de maravilhoso que presenciei na minha primeira vez na África – Angola – Luanda. Que povo, que energia, quero voltar mil vezes. O show foi incrível […]”, escreveu.

Na chegada ao aeroporto de Angola, ela foi recebida por fãs e tirou várias selfies. Já nos bastidores do show, Anitta recebeu alguns admiradores no camarim e registrou em seus stories.

Sem tempo a perder

No entanto, toda musa merece um descanso: exibindo seu corpão (e que corpaço, diga-se de passagem!!), ‘Anira’ aproveitou a folga entre os shows para ir à praia com suas dançarinas e postou diversas fotos em suas redes sociais.

Em aproximadamente sete horas, as postagens ganharam quase 700 mil curtidas e diversos comentários. Falando em praia, nada mais justo que ver o clipe de tu y yo, música do álbum Kisses, lançado em abril deste ano.

Depois de passar por Angola, a cantora seguiu viagem e desembarcou pela primeira vez na Costa Rica na segunda-feira (6). De acordo com Anitta, o motivo da ida ao país é profissional, mas ela deu um jeito de aproveitar com sua equipe. (Vai malandra!)

Enfim, ela merece.

Matéria realizada por Guilbert Corrêa Trendt, em Estágio Obrigatório na Rádio Mix.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.