Anitta: novidades, perspectivas e dominío do Top 20 do Spotify

A gente jura que não é puxa-saco dela, mas a menina tem muita coisa a seu favor, né? Com foco […]

A gente jura que não é puxa-saco dela, mas a menina tem muita coisa a seu favor, né? Com foco no mercado internacional, Anitta adquiriu uma nova conquista: 5 de suas músicas estão no Top 20 do Spotify Brasil. Ou seja,  25% das 20 músicas mais ouvidas do dia na plataforma de streamings tem a voz de Anitta. Só neste ano, a cantora apresentou já quatro músicas: Perigosa“, “Machika“, “Indecente“, “Romance com Safadeza” e agora, “Ao Vivo e a Cores”.

Após se apresentar no Prêmio Internacional Lo Nuestro, ela também compôs uma música para o cantor Belo, como presente para seu marido, Thiago Magalhães. Não é a toa que com tanta coisa ela esteja no Top 20, não? Ainda que seu foco seja o mercado internacional, isso não impediu ela de seguir fazendo parcerias em português. Confira aqui o clipe mais recente, “Ao Vivo e a Cores”:

No clipe que fez parceira com Matheus & Kauanfica muito claro que ela tem muito mais presença de palco que eles: é só olhar as cores que ela escolheu usar, o posicionamento dela entre os dois e como eles parecem ser somente dançarinos de fundo desculpa pelo veneno. Ah, ela também resolveu ser japonesa oi??.

A cada vez mais, fica claro que Anitta não tem um estilo específico. Talvez essa fórmula de falar com todos os brasileiros que esteja fazendo com que ela consiga tanto sucesso. Não é a toa que foi escolhida como a nova embaixadora da Skol. Segundo entrevista ao G1, quando perguntada pela polêmica de anos atrás com excesso de sexualização feminina de campanhas de cerveja, a cantora respondeu:

A Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirmou a cantora.

Existe ainda perspectiva dela fazer uma nova música com o Maluma (visto que ambos voltaram a se seguir nas redes sociais) e com Sofia ReyesÉ mole?

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Estudante de jornalismo.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.