Aprenda a lidar com seu tédio

aprenda-a-lidar-com-seu-tedio

Está no decálogo: “não fui eu quem inventou o tédio”. Tá, talvez não esteja, mas ficar entediado é algo tão horrível que não pode ser criação divina. Para evitar esse sentimento, algumas pessoas mantém uma lista de contatinhos próxima ou até mesmo se ocupam com tanta coisa para nem chegarem nesse estado. O problema é que estas últimas recebem em troca o estresse, invés do tédio cof, cof, eu. O PONTO É: a gente faz de tudo para não ficar assim.

A galera do Cafezinho falou, criticou e compartilhou soluções para os dias de tédio. O problema é quando você está tão entediado que não consegue nem se levantar do sofá para dar um jeito na vida.

Mas calma, você não está sozinho no mundo. Escute aqui o depoimento do Bivis e do Edu sobre o assunto:

Se você chegou até aqui procurando o que fazer –  fez bem. Separamos para você algumas opções:

– Se maquiar e tirar foto (ninguém vai te julgar)

– Sair para correr (separa a bombinha de asma se não estiver acostumado)

– Cozinhe (pega uma receita e faça – mas só para você hein)

– Irrite os outros (tem coisa melhor?)

Se nenhum dos dois é possível, se liga nesses jogos online:

Tribal Wars

Você precisa cuidar e evoluir seu pedacinho de terra coletando recursos, treinando guerreiros e atacando outras aldeias medievais. O objetivo é conseguir a melhor metrópole da idade média!

Robot Unicorn Attack Evolution

Você é unicórnio robô e está em uma espécie de terra de sonhos, correndo e saltando freneticamente no meio de brilhantes arco-íris. Até que alguma coisa impeça seu caminho. Top, né?

Lição de hoje

Aprenda a lidar com o seu tédio.

Comments

comments