Comunicadores

A “Madonna” do programa, Simone é a única representante feminina do Cafezinho. Suas atitudes fortes fazem com que ela tenha suas próprias leis que devem ser respeitadas na bancada e na vida. Ela dá dicas de beleza, de vida e está sempre com fome. Tem uma forte presença no Instagram com 11, 2 mil seguidores. Apresenta o Cafezinho, o No Break e o Mix Play.

O âncora, sempre está pronto para dançar, dar apelidos para os outros membros da bancada e incentivar alguma treta. Único que consegue controlar o programa e fazer o assunto voltar ao foco. Locutor mais fotogênico do programa nas redes sociais: no Instagram, tem 1.047 seguidores. Apresenta o Baú da Mix, Multimix, Supermix e Cafezinho.

Eduardo é ator e comediante. Tendo trabalhado espetáculos de comédia  e atuado em projetos como a minissérie da RBS “Grenal é Grenal” e  o clássico do teatro “Bailei na Curva”, Edu é voz ativa no microfone da Mix.  Como comediante, criou dois personagens que são secretamente seu alter-ego: Catarina (acha que tudo de seu estado é melhor) e o Gentil (um homem grosso,  porém sensível e sempre rejeitado pelo público feminino). No Instagram, possui mais de 30.000 impressões por semana e 8.144 seguidores.

O jornalista da bancada, apaixonado pelo Grêmio, bebidas e comentários sarcásticos. Responsável como a voz “séria” do programa, sendo quem anuncia as notícias. Por vezes, a sinceridade é tão inusitada que parece piada, mas é quase certo que suas histórias são todas verdade. No Instagram, possui 299 publicações e 2.659 seguidores. Apresenta o Cafezinho.

Locutor de rádio com vasta experiência no meio: foi gerente da Antena 1 Florianópolis, coordenador da Rede Atlântida Santa Catarina, apresentador da Rádio Guaíba, comunicador da Band FM e apresentador e coordenador da Rádio Guaíba. Atualmente, é apresentador do Mix Play, do Supermix Coca-cola e do Top Mix.

Gerente geral da Rádio Mix Porto Alegre e apresentador do programa “Boys Don’t Cry”. Mestre em Comunicação, participou da criação da Rádio Ipanema, foi gerente de programação e locutor da Rádio Felusp e criou a rádio Pop Rock em 1997, onde atuou como Gerente Geral e apresentador dos programas “Cafezinho”, “A hora do Rush” e “Boys Don’t Cry”. Sua história no rádio proporcionou a construção o livro “Prezados Ouvintes – histórias do rádio e do pop rock”, o livro mais vendido da Feira do Livro de Porto Alegre na categoria de não-ficção de 2001

Entre em contato e solicite um orçamento

PORTO ALEGRE

Av. Farroupilha, 8001 Bairro São José - Canoas / RS Cep: 92.425-900