Comunicadores

A “Madonna” do programa, Simone representa a força feminina do Cafezinho. Suas atitudes fortes fazem com que ela tenha suas próprias leis,  que devem ser respeitadas na bancada e na vida. Ela dá dicas de beleza, de vida e está sempre com fome. Tem uma forte presença no Instagram com 12,3 mil seguidores, @simonemixfm corre pra conferir o perfil desse mulherão. A Simone apresenta o Cafezinho, uma edição do Top Mix e uma do Super Mix. 

De âncora à Pabllo Grittar, nosso camaleão está sempre disposto à inovar, testar coisas novas e, é claro, dançar. Seus hobbys preferidos são: dar apelidos para os outros membros da bancada e incentivar alguma treta. Já foi o responsável por manter o foco no programa, mas passou o bastão para o Mr. Pi e, atualmente, colabora para o Cafezinho diretamente da bancada. No perfil dele do Instagram só tem fotão e vídeos da banda… aliás, sabia que ele tem uma banda? Confere lá no @cassi.index360.  Ele apresenta os programas Super Mix e Cafezinho.

Eduardo é ator e comediante, além de comunicador. Trabalhou em espetáculos de comédia e atuou em projetos como a minissérie da RBS “Grenal é Grenal” e o clássico do teatro “Bailei na Curva”. Edu é voz ativa no microfone da Mix, como comediante, criou dois personagens que são secretamente seu alter-ego: Catarina (acha que tudo de seu estado é melhor) e o Gentil (um homem grosso,  porém sensível e sempre rejeitado pelo público feminino). No Instagram, @edumendas, sempre tem uma novidade de trabalho e/ou dica de cultura para seus 12,8 mil seguidores.

Locutor de rádio com vasta experiência no meio: foi gerente da Antena 1 Florianópolis, coordenador da Rede Atlântida Santa Catarina, apresentador da Rádio Guaíba, comunicador da Band FM e apresentador e coordenador da Rádio Guaíba. Atualmente, é apresentador de uma edição do Super Mix, Top Mix e Mix Play Feevale. 

Gerente geral da Rádio Mix Porto Alegre e comunicador do programa Cafezinho. É Mestre em Comunicação, participou da criação da Rádio Ipanema, foi gerente de programação e locutor da Rádio Felusp e criou a rádio Pop Rock em 1997, onde atuou como Gerente Geral e apresentador dos programas “Cafezinho”, “A hora do Rush” e “Boys Don’t Cry”. Sua história no rádio proporcionou a construção o livro “Prezados Ouvintes – histórias do rádio e do pop rock”, o livro mais vendido da Feira do Livro de Porto Alegre na categoria de não-ficção de 2001. Em 2019, lançou o livro “Pop, Rock e Cafezinho – Aconteceu desse jeito”, no qual revela os bastidores das rádios que ajudou a criar, além de curiosidades sobre o Cafezinho.

Entre em contato e solicite um orçamento

PORTO ALEGRE

Av. Farroupilha, 8001 Bairro São José - Canoas / RS Cep: 92.425-900