Ariana Grande divulga lista de músicas de “Sweetner”

Ariana Grande segue criando muita expectativa com o álbum “Sweetner” . Com a ideia “upside down” (de cabeça para baixo), a cantora segue […]

Ariana Grande segue criando muita expectativa com o álbum “Sweetner” . Com a ideia “upside down” (de cabeça para baixo), a cantora segue explorando novas formas de propagar sua voz por aí. Por enquanto, só contamos com a identidade visual do álbum e com a música ” No Tears Left To Cry” e com a performance de “The Light Is Coming”, em parceria com Nicki Minaj.

A setlist de “Sweetner” já foi divulgada, confira:

Raindrops (intro); God Is a Woman; Breathing; Blazed (feat. Pharrell); Sweetener; The Light Is Coming (feat. Nicki Minaj); R.E.M.; Successfull; Borderline (feat. Missy Elliott); Better Off; Every-time; No Tears Left To Cry; Goodnight n Go; Get Well Soon; Pete (interlude).

Como já falamos aqui, a ideia de divulgar as músicas tem seguido um estilo muito pessoal de Ariana: a ideia é usar as redes sociais postando versos que compõem as músicas ou trechos de vídeos cantados. Sua música foi divulgada, inicialmente, em publicações nas redes sociais da cantora, também utilizando a estratégia. O que fez com que somente fãs, que seguem a diva nas redes ou que acompanham seu site, ficassem sabendo desse novo hit em primeira mão.

Enquanto a gente espera 20 de agosto por todas as músicas a serem lançadas como álbum, com a pre-order disponível a partir de amanhã, seguimos monitorando Ariana e curtindo sua parceria com Nicki Minaj.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.