Ariana Grande divulga making of de “No Tears Left To Cry”

Na última sexta-feira (20), Ariana Grande impressionou a todos com seu clipe “No Tears Left To Cry”. No vídeo clipe, […]

Na última sexta-feira (20), Ariana Grande impressionou a todos com seu clipe “No Tears Left To Cry”. No vídeo clipe, Ari, nos leva para um mundo fantasioso, com paredes que se movem e trocam de lugar, com prédios tortos, com desafios a gravidade acompanhados de muitos efeitos especiais que faz a gente sentir que estamos em um mundo paralelo, como já falamos nesta matéria aqui.

Mas como eles fizeram tudo isso? Para responder essa dúvida, nossa estrela do pop fez questão de nos mostrar como a mágica foi feita!

Ah! Que maravilhosa, mds!

A primeira parte do making of de “No Tears Left To Cry” foi divulgada nesta segunda-feira (23), através do canal oficial da cantora, na rede YouTube, para que os fãs pudessem descobrir como alguns cenários realmente rodavam. E não foram só efeitos especiais de edição, não, manas!

E algumas cenas, como a da escada em um fundo no alto dos arranha-céus de uma cidade noturna, foi usada a famigerada técnica Chroma Key, que consiste em colocar uma imagem sobre outra anulando a cor padrão, azul ou verde. Por isso a gente vê muitos bastidores com fundos dessas cores.

Dave Meyers é diretor dessa verdadeira obra de arte. Ele é responsável por vários outros vídeos clipes de sucesso, como Firework” e “Swish Swish” da Katy Perry, “Lucky”, “Boys”, “Outrageous” e “Radar” da Britney Spears e “Where Have You Been” da rainha Rihanna.

 

“No conceito nós exploramos as desorientações que passamos pela vida. A questão aqui é que acabamos encontrando nosso chão de novo” – Dave Meyers.

 

O clipe já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas! Uauu! Então, bora conferir, né non?

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.