As Melhores Séries Para Maratonar Nesse Feriado!

as-melhores-series-para-maratonar-nesse-feriado

Um dos maiores males da vida: ficar sem uma série boa pra assistir. É natural, todos temos uma fase que nenhuma série parece ser tão boa quanto aquela que a gente tava vendo e acabou, deixando um buraco insaciável em nosso coração.

Como eu me sinto depois de uma maratona

Por isso, aqui vão 5 séries diferentes que você pode maratonar (ou começar) nesse feriado!

 

Lucifer

Uma Temporada no Netflix, duas já lançadas

 

“Lucifer” é o tipo de série que tem um público bem variado – desde as meninas mais novas que acham que ele é um gato até os caras que acham a história impressionante. Basicamente, a série é baseada em uma saga de quadrinhos da Vertigo aonde o próprio diabo tira “férias” do Inferno para conhecer mais a Terra e os humanos. Ele começa uma boate em Los Angeles e passa a ajudar uma policial a resolver alguns crimes. A série é muito boa e te prende, mas possuí algumas falhas quando falamos em efeitos especiais.

Breaking Bad

5 Temporadas – Todas na Netflix

Uma das melhores séries já feitas – se não for a melhor. Breaking Bad conta a história de um professor de Química, que após descobrir que tem câncer e não ter dinheiro para pagar ou dinheiro para deixar para sua família depois de morrer. Então, ele se aliou à um drogado pra vender a melhor metanfetamina já feita. A série mostra a evolução de Walter White para Heisenberg, e como isso afeta ele e os outros à sua volta.

Stranger Things

Primeira Temporada no Netflix, Segunda estreará em breve

Stranger Things é uma série que aproveitou a nostalgia dos anos 80 de uma maneira absurdamente boa, e é uma das melhores séries que a Netflix já fez. Ela lembra muito Goonies, E.T., etc. Contar qualquer coisa da história além de que é um grupo de amigos procurando um garoto desaparecido. Mais que isso não falarei. ASSISTAM!!!

Os Defensores

Tudo no Netflix

Pra recomendar Os Defensores, eu tenho que recomendar Demolidor e Jessica Jones (Luke Cage até dá pra ver, mas não veja Punho de Ferro. Por favor), pra entender melhor a história. A série é como o encontro de todos os super-heróis da Marvel na Netflix – um “Vingadores” da TV. Ela vale a pena, mas tu fica com um gostinho de “podia ser melhor”…

E você, o que vai maratonar nesse feriado? Não esquece de nos falar nos comentários!

 

Comments

comments

Leave a Reply