As 5 piores coisas que você já fez quando estava bêbado

Ah, as festinhas no final de semana, no natal, no ano novo e carnaval. Aquelas misturas, vai cerveja, vai vodca, […]

Ah, as festinhas no final de semana, no natal, no ano novo e carnaval. Aquelas misturas, vai cerveja, vai vodca, vai tudo junto e a ressaca no outro dia vem, mas antes do dia seguinte, tem todas as coisas que tu não lembra que faz quando está bêbado!

Separamos 5 coisinhas em senso comum que todo mundo faz quando se está bêbado:

1. Dançar como se não tivesse ninguém olhando

Como assim, você fica bêbado e pensa que é o Michael Jackson da pista de dança?  Sim, muitas pessoas fazem isso, inclusive nós do Cafezinho, rsrsrs Bivis.

2. Ligar para ex-namorado(a)

O nome disso é saudades ou só quer se abrir para alguém quando você está alcoolizado, mas isso não quer dizer que tenha que ser para o ex-amor…

3. Sensualizar para você mesmo no espelho

Marshall de How i Met Your Mother, já nos ensinou o que acontece quando misturamos muitas coisas e ficamos sem noção do que está acontecendo, fala sério a gente se acha muito sexy bêbado.

4. Dormir em qualquer lugar

 

Qualquer cantinho é ótimo pra dormir, já cansamos de dormir na calçada ou encostado em um estranho, geralmente estamos viajando afú e pensando o que está acontecendo nesse lugar?!

5. Comer de tudo

A famosa larica, estamos no meio da festa e bate aquela vontade incontrolável de comer até a barriga pedir arrego, no outro dia acordamos com azia e dor de cabeça, por que mesmo que a gente bebe?

E, esse foi o tema do Cafezinho dessa terça-feira, dia 12/12/2017,  “As piores coisas que você já fez quando estava bêbado”, escuta ai:

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário em andamento, editor do blog Pixelados, faço dois podcasts bem maneiros e dois canais!

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.