Ator Tyler Williams, o “Chris Rock”, desabafa sobre doença

O ator famoso pela série “Todo mundo Odeia o Chris” sofre da doença de Chron “Everybody haaaates Chris….” Leu cantando, […]

O ator famoso pela série “Todo mundo Odeia o Chris” sofre da doença de Chron

“Everybody haaaates Chris….” Leu cantando, né? Sabia que recentemente o ator Tyler James Williams, famoso por interpretar o personagem Chris Rock na série “Todo mundo odeia o Chris”, usou seu Instagram para fazer um desabafo? O ator falou que sofre da doença de Chron, que ataca o sistema digestivo. Ao postar uma foto em que aparece mais magro, o ator contou que, em dois anos, é o primeiro surto forte que tem.

O ator começou o desabafo contando:


“Este (surto) foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz. A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que vem depois”

Sobre a Doença de Chron, enfrentada pelo ator

A doença de Crohn é crônica e provavelmente provocada por desregulação do sistema imunológico, ou seja, do sistema de defesa do organismo.

Assista aqui a um vídeo explicativo sobre a doença.

Apesar de não ter causa conhecida, nem cura, os medicamentos disponíveis atualmente reduzem a inflamação e habitualmente controlam os sintomas. Os principais sintomas da doença são diarreia, cólica abdominal, frequentemente febre e, às vezes, sangramento retal. Também podem ocorrer perda de apetite e perda de peso subsequente.

APESAR DE TUDO, POSITIVIDADE!

Durante os 5 dias em que ficou no hospital, Tyler contou que não pôde comer. “Perdi 4,5 kg em cinco dias”, declarou o ator na legenda da foto, e continou: “pergunte a qualquer paciente #Crohns, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral. Eu sabia que a perda de peso estava chegando e esse recuo pode realmente mexer com sua cabeça. Mas todos nós temos nossa cruz para carregar.

Apesar do susto e da perda repentina de peso, o ator terminou o texto na rede social da forma mais positiva possível. Sem desanimar, ele disse que, assim que foi liberado do hospital, voltou para a academia para se fortalecer. E terminou dizendo: “a Doença de Crohn pode/vai derrubá-lo sempre que tiver a chance. Tudo bem, desde que você se levante, cuspa na cara dela, diga ‘você bateu como uma cadela’ e continue a empurrando”

Baita lição de otimismo e perseverança que o eterno Chris Rock nos ensinou, não acha?

Aproveite para matar a saudade e relembrar um pouco desta série que marcou a infância de todo mundo!  Dá um play no vídeo abaixo e só curte:

P.S: Falando em série, que tal ler este resumo de “Onde Está Segunda”?

Escrito por Fabio Andrei Kuckert Rodrigues durante o estágio obrigatório do curso de Jornalismo da Ulbra Canoas. 🙂

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.