Bailando! Vem conferir o clipe do novo single da girlband Rouge

bailando-vem-conferir-o-clipe-do-novo-single-da-girlband-rouge

Se você esteve em uma caverna nos últimos 15 anos e não sabe o que Rouge, vou te explicar rapidão aqui:

Tudo começou no ano de 2002 no programa “Popstars”, do canal SBT. Esse show de talentos tinha como objetivo selecionar cinco meninas entre testes de canto, dança, postura e diversos outros, para formar um grupo musical. Depois de seis meses, as escolhidas foram Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade e elas formaram o grupo Rouge. Detalhe, eram 30 mil candidatas inscritas.

Entre os anos 2002 e 2006 o grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos e recebeu ao todo três discos de ouro, três discos de platina e um disco de platina dupla pela ABPD.

Mas em 2005, Lu Andrade decidiu sair do grupo, e as demais integrantes permaneceram e lançaram mais dois discos. Até que no ano seguinte o contrato com a Sony Music expirou e não foi renovado.

Então se passaram 15 anos e MEU ROUGE TA VIVO! Obrigada @Deus por eu estar vivendo esse momento! Peço perdão por esse pequeno momento desconcertante, mas cresci dançando “Ragatanga” na rua da minha casa – literalmente na rua mesmo!

Em agosto do ano passado o grupo debutou e os fãs comemoraram intensamente junto com as ex integrantes. No mês seguinte foi divulgado que elas fariam uma participação em uma das maiores festas pop do Rio de Janeiro, o Chá da Alice, que adquiriu o “pseudônimo” Chá Rouge com a formação original da girlband. Os ingressos esgotaram rapidamente e foi necessário marcar um show extra.

Daí em diante elas não tiveram outro caminho a seguir a não ser aceitar que dói menos e fazer uma reunião de verdade, com direito a turnê pelas principais cidades do Brasil.

As meninas assinaram outro contrato com a gravadora e no domingo, dia 4, elas lançaram o primeiro single dessa nova fase, Bailando, com direito a um vídeo maravilhoso e participação inédita no programa do Faustão.

A verdade sobre esse novo single é que eu fiquei com um leve medo de que ou a essência do Rouge se perdesse ou que elas ficassem presas ao antigamente. Mas no final das contas elas arrasaram demais, a música é viciante, o clipe ficou lindo, a coreografia mais ainda.

Enfim, eu to apaixonada!

E elas também acharam uma forma bem legal de divulgar que a discografia do grupo está disponível nas principais plataformas de streaming. Foi bem barro! – se não pegou a referência ta aí o vídeo pra conferir:

Feliz Natal do Rouge

Tutorial de hoje: Como quebrar a ceia de Natal e derrubar forninhos com o Rouge! Quem será a Regina George do colégio? kkkkkk. 😂😂😂Recriamos a cena icônica de "Meninas Malvadas" especialmente para vocês, e a festa terminou com Brilha La Luna! ✨Esse ano nossas Mamães Noéis passaram mais cedo e trouxeram o presente antecipado: O catálogo do Rouge nas plataformas digitais! smb.lnk.to/RougeAlbum 💖

Posted by Grupo Rouge on Tuesday, December 12, 2017

Lembrando também que elas virão para Porto Alegre para um show histórico no Pepsi On Stage em março, estão preparados?

Comments

comments