Bailando! Vem conferir o clipe do novo single da girlband Rouge

Se você esteve em uma caverna nos últimos 15 anos e não sabe o que Rouge, vou te explicar rapidão […]

Se você esteve em uma caverna nos últimos 15 anos e não sabe o que Rouge, vou te explicar rapidão aqui:

Tudo começou no ano de 2002 no programa “Popstars”, do canal SBT. Esse show de talentos tinha como objetivo selecionar cinco meninas entre testes de canto, dança, postura e diversos outros, para formar um grupo musical. Depois de seis meses, as escolhidas foram Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade e elas formaram o grupo Rouge. Detalhe, eram 30 mil candidatas inscritas.

Entre os anos 2002 e 2006 o grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos e recebeu ao todo três discos de ouro, três discos de platina e um disco de platina dupla pela ABPD.

Mas em 2005, Lu Andrade decidiu sair do grupo, e as demais integrantes permaneceram e lançaram mais dois discos. Até que no ano seguinte o contrato com a Sony Music expirou e não foi renovado.

Então se passaram 15 anos e MEU ROUGE TA VIVO! Obrigada @Deus por eu estar vivendo esse momento! Peço perdão por esse pequeno momento desconcertante, mas cresci dançando “Ragatanga” na rua da minha casa – literalmente na rua mesmo!

Em agosto do ano passado o grupo debutou e os fãs comemoraram intensamente junto com as ex integrantes. No mês seguinte foi divulgado que elas fariam uma participação em uma das maiores festas pop do Rio de Janeiro, o Chá da Alice, que adquiriu o “pseudônimo” Chá Rouge com a formação original da girlband. Os ingressos esgotaram rapidamente e foi necessário marcar um show extra.

Daí em diante elas não tiveram outro caminho a seguir a não ser aceitar que dói menos e fazer uma reunião de verdade, com direito a turnê pelas principais cidades do Brasil.

As meninas assinaram outro contrato com a gravadora e no domingo, dia 4, elas lançaram o primeiro single dessa nova fase, Bailando, com direito a um vídeo maravilhoso e participação inédita no programa do Faustão.

A verdade sobre esse novo single é que eu fiquei com um leve medo de que ou a essência do Rouge se perdesse ou que elas ficassem presas ao antigamente. Mas no final das contas elas arrasaram demais, a música é viciante, o clipe ficou lindo, a coreografia mais ainda.

Enfim, eu to apaixonada!

E elas também acharam uma forma bem legal de divulgar que a discografia do grupo está disponível nas principais plataformas de streaming. Foi bem barro! – se não pegou a referência ta aí o vídeo pra conferir:

Feliz Natal do Rouge

Tutorial de hoje: Como quebrar a ceia de Natal e derrubar forninhos com o Rouge! Quem será a Regina George do colégio? kkkkkk. 😂😂😂Recriamos a cena icônica de "Meninas Malvadas" especialmente para vocês, e a festa terminou com Brilha La Luna! ✨Esse ano nossas Mamães Noéis passaram mais cedo e trouxeram o presente antecipado: O catálogo do Rouge nas plataformas digitais! smb.lnk.to/RougeAlbum 💖

Posted by Grupo Rouge on Tuesday, December 12, 2017

Lembrando também que elas virão para Porto Alegre para um show histórico no Pepsi On Stage em março, estão preparados?

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Estudante de jornalismo que arrisca como escritora e não sabe negar uma xícara de café. Também conhecida como a louca por boy bands e Harry Potter.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.