Banda gótica suave lança disco de vinil na Record Store Day (e outras novidades de Evanescence)
O Record Store Day está chegando e com ele, um presente do Evanescence para o mundo: a banda vai lançar […]

O Record Store Day está chegando e com ele, um presente do Evanescence para o mundo: a banda vai lançar uma versão em VINIL do álbum “Lost Whispers” (2016). Evanescence completa esse ano 23 anos de existência minha idade.
A coletânea vai contar com versões alternativas de músicas da banda, além de contar com somente 2500 unidades para a venda a partir de 21 de abril. O vinil será em azul translúcido e contará com dois lados de música.
As músicas dessa versão de “Lost Whispers” são:
Lado A: Lost Whispers; Even In Death; Missing; Farther Away; Breathe No More; If You Don’t Mind. Lado B: Together Again; The Last Song I’m Wasting On You; A New Way To Bleed; Say You Will; Disappear; Secret Door.
O QUE É O RECORD STORE DAY?
É um evento anual que iniciou em 2007 sim, já faz 10 anos, que tem o objetivo de “celebrar a cultura de lojas de discos indie ou alternativas”. Ele tem uma lista de álbuns específica que vão ser lançados, com uma cota por país. O evento iniciou nos Estados Unidos e manteve sua sede lá, mas tem organizadores do Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Itália, Japão, México, Austrália e Espanha.
NOVA TURNÊ
Além desse baita presente de colecionador, a Evanescence vai fazer uma turnê na América do Norte com a violinista Lindsey Stirling. A artista, que ficou famosa ao fazer covers de trilha sonora de vídeo games e filmes nerds, fez uma música junto da banda. A turnê vai contar orquestra ao vivo.
COMENTÁRIOS