Barbeiro aqui não passa

Meu pai tem o hábito de dizer que a partir de sexta-feira, só tem “motoristas de final-de-semana”. Essa definição só […]

Meu pai tem o hábito de dizer que a partir de sexta-feira, só tem “motoristas de final-de-semana”. Essa definição só pode ser utilizada para as pessoas que dirigem muito mal: não dão pisca, freiam bruscamente e ficam com o carro no meio da rua. O problema é quando os “motoristas de final-de-semana” invadem a semana como barbeiros.

No programa do Cafezinho, abrimos nossos corações com os momentos de raiva que passamos no trânsito. SEGURA O DESABAFO e lembra que a Simone Cabral tem muito mais raiva do que você, já que ela é a Simone Molha-Pobre e o Edu Mendonça é um senhor de idade desfilando pela rua em seu carro.

NÃO SE ESQUEÇA

Existe uma treta histórica entre a Simone e o Edu. Alfinetada não poderia faltar né, amores? O Edu delatou a nossa atrevida favorita pro marido dela ouvir também:


O Magnus já sabe que tu bateu o espelho esquerdo do teu carro?

Sem falar que o Catarina também tomou as dores do Edu e contou uma história antiga da Simone no morro de Porto Belo. Nossa queridinha desceu o morro, atropelou um boi e ainda matou 5 primos do Catarina.

Te liga nos depoimentos dos nossos comunicadores sobre os barbeiros que enfrentam no dia a dia:

Simone Cabral


Tem TRÊS PISTAS na BR-116 e o cara decide andar a 40Km/h na da esquerda. NÃO É DIFÍCIL IR PRO LADO. NÃO SEJA UMA PESSOA ASSIM.

Bivis

Cara, tem uma galera que vive buzinando. Mas isso é um negócio cultural e de segurança no Rio de Janeiro, porque qualquer coisa eles podem ser atropelados né. Tem cara que estaciona no meio da rua para não pintar o pneu do carro de branco. Quer deixar longe do meio fio pra não pintar o pneu? Deixa. Eu vou pintar a tua porta mesmo.

Escute essas e outras histórias completas sobre barbeiros aqui.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.