BASTARZ anuncia show em Outubro no Brasil

Cada vez mais grupos de pop coreano estão incluindo o Brasil como parada em suas turnês mundiais e este ano não será diferente.

Aparentemente a febre pelo K-pop que tomou legiões de fãs no Brasil não passou despercebida pelas agências e produtoras coreanas. Cada vez mais grupos de pop coreano estão incluindo o Brasil como parada em suas turnês mundiais. Mas este ano não será diferente.

Após o anúncio dos shows de MonstaX e 24K em Agosto, do grupo Kard em Setembro, agora quem confirma presença no Brasil é o Bastarz, a sub-unit do grupo Block B formado por B-Bomb, U-Kwon e o rapper P.O.

Então, esta será a primeira vez que o Bastarz pisa em solo brasileiro e os fãs não irão se decepcionar uma vez que foi anunciado oficialmente além do show dia 13 de Outubro em São Paulo, um fan meeting com Meet & Greet (encontro organizado para os fãs onde eles poderão cumprimentar os artistas e tirar uma foto com eles).

Quem não conhece o Bastarz, é um famoso grupo de K-pop Block B estreou em 2015 . O grande single “Zero for Conduct” estourou. Eles retornaram em 2016 com “Make It Rain”.

O som do Bastardz acompanha muito o estilo do Block B e diferencia-se da grande maioria dos outros grupos. Ela possui forte base de rap, hip-hop e riffs de guitarra.

Maiores detalhes sobre ingressos serão divulgados em breve pela Tickets Brasil e na página oficial da HDM Produções no Facebook.

 

SOBRE O AUTOR

Ricardo Nishida

Nerd level 33 Supervisor Comercial e Consultor de Marketing. Joga Hearthstone e Starcraft 2 antes de dormir. Fã de Marvel e games survival horror. Escreve reviews de games, filmes e quadrinhos quando sobra um tempinho. Quer ser piloto de Mecha quando crescer.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.