Beyoncé arrasa em segundo final de semana no Coachella

Quem foi na primeira apresentação da estrela Beyoncé e não pode ir no segundo final de semana do festival, não […]

Quem foi na primeira apresentação da estrela Beyoncé e não pode ir no segundo final de semana do festival, não perdeu muita coisa, não. Mas houveram algumas mudanças conforme foi divulgado pelo dançarino Jo’Artis Mijo Ratti à revista Variety, durante a semana.  Seu setlist foi igual ao do primeiro final de semana do festival, repetindo suas incríveis performances com as mesmas participações e com a presença de J Balvin cantando seu hit “Mi Gente”. Para conferir a matéria que fizemos sobre a primeira apresentação de Beyoncé no Coachella é só clicar aqui.

Confere a abertura do show aí:

 

O que mudou, real e oficial, foram as roupas. A diva trocou todo o figurino! O amarelo brilhante, da abertura do show, deu espaço para entrar o rosa “pink”. Os looks, dos dois finais de semana, foram assinados por Oliver Rousteing.

 

Ainda sobre sua segunda apresentação no festival californiano, nossa rainha suprema do pop Beyoncé e sua irmã Solange caíram em palco no final do dueto. Durante a segunda apresentação da cantora no festival californiano Coachella, Solange subiu ao palco para mostrar seu rebolado maravilhoso e quando foi abraçar  a sister Beyoncé as duas caíram, mas não perderam a pose.

 

E para fechar com chave de ouro: Beyoncé teve mais de 43,1 milhões de acessos e streams em 232 países, na transmissão ao vivo do show, exclusividade para a primeira apresentação da cantora.  Isso fez do Coachella o festival mais assistido durante a transmissão via Youtube. E além de ter sido maravilhoso pro festival, foi bafo para as vendas das músicas da estrela, que aumentaram em mais de 200%.

Rainha é Rainha, né non mores?

 

 

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.