Beyoncé retorna aos palcos em grande estilo no Festival Coachella

A segunda noite do festival californiano  Coachella  foi daquelas que no dia seguinte você implora para voltar. E tem tudo a ver […]

A segunda noite do festival californiano  Coachella  foi daquelas que no dia seguinte você implora para voltar. E tem tudo a ver com a volta da nossa diva máster Beyoncé.

A cantora retornou aos palcos na noite de sábado (14), após o nascimento dos gêmeos Rumy e Sir Carter, sendo a primeira mulher negra a se apresentar no festival com direito a transmissão ao vivo na rede Youtube. Preciso nem dizer que foi histórico, né non?

Dá só uma olhadinha nessa abertura bafônica:

Como se já não fosse suficiente ser a primeira mulher negra a se apresentar no festival californiano, após uma pequena pausa com direito a um áudio da escritora Chimamanda Ngozi Adichie que diz “Sejamos todos feministas”, a diva convidou ex-colegas do Destiny’s Child para um medley dos três maiores sucessos do grupo, incluindo “Say My Name”.

Nossa estrela pop relembrou o trio no qual ficou conhecida no fim dos anos 1990, junto com Kelly Rowland e Michelle Williams arrasaram diante de uma plateia de mais de 100 mil pessoas. “Minhas meninas! Essa noite não poderia ter sido mais mágica” escreve a cantora Michelle Williams em sua rede Instagram.

Confere a participação aí:

 

Com várias trocas de figurino, inclusive um com referência a Nefertili, rainha do Egito, Beyoncé fez uma apresentação de cair o queixo e os grandes portais e veículos internacionais mencionaram seu espetáculo como “histórico”.

BCC, CNN e o britânico jornal The Guardian estão entre eles. Com a afirmação “transformando sua música em obra de arte” a Billboard reconheceu a apresentação como sendo perfeitamente coreografado, desenhado e dirigido.

E, claro que seu marido Jay-Z, com quem já divide vários lançamentos de sucesso e com quem irá sair em turnê nos próximos meses, iria fazer uma participação especial relembrando o grande sucesso Deja Vu.

Olha aí esse hino muito bem rememorado:

Além disso, Beyoncé convidou sua irmã Solange para o palco com uma espécie de competição de dança.

No Twitter, a cantora ainda segue como o assunto mais falado nos estados Unidos. Com a tag #beychella nos trends topics, Beyoncé movimentou mais de 2 milhões de tweets, incluindo comentários de vários artistas, incluindo Iggy Azalea, Adam Lambert e Sam Smith.

SOBRE O AUTOR

Larissa Coiro

Fotógrafa, apaixonada por sereias, leva a vida com leveza e tem a natureza como religião.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.