Briga entre Taylor Swift e Katy Perry termina

Quando Taylor Swift sobe ao palco, sempre tem o que falar. Desde 2009, a cantora tem estado na lista de mais ouvidos […]

Quando Taylor Swift sobe ao palco, sempre tem o que falar. Desde 2009, a cantora tem estado na lista de mais ouvidos e influentes. É compreensível dizer, então, que a estreia de “The Reputation Tour”, em Glendale, Arizona, EUA, teria muita história para contar.

Mobilizando o Twitter tanto com sua performance durante o show inteiro e o pós-show, Taylor demonstrou uma diferença drástica de dança e de figurino. O que antes eram vestidos de princesa e glitter por todo o lado, agora são cobras que marcam presença no palco. Não por menos, a nova identidade que a cantora abraçou demonstra a adaptação de alguém reconhecidamente sentimental com os comentários raivosos do público e brigas com outras celebridades, como Katy Perry.

 

Com a presença inesperada de Camila Cabello e Charlie XCX, a ex-menina delicada Taylor tinha mais surpresas pela noite. O trio cantou junto a música “Shake it off”, música que iniciou o novo posicionamento da carreira da loira e levou os fãs à loucura.

 

 

Importante lembrar que Taylor não sabia requebrar assim antes de sua mudança:

 

Para finalizar o dia, a cantora terminou o show e encontrou no camarim um ramo de oliveira e uma carta, de ninguém menos que Katy Perry. As duas tem uma briga há quatro anos que é refletida em sua música e em alfinetadas nas redes sociais. Look what you made me do” Swish Swish” são perfeitos exemplos disso – tanto a letra quanto a caracterização das artistas.

 

Parece que Taylor sabe se jogar na mudança, não é mesmo?

“Pare de fazer essa cara de surpresa, isso é TÃO irritante”

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.