BTS quebra o próprio recorde e permanece no topo da Billboard

O fenômeno mundial do k-pop, segue firme na liderança da cobiçada lista Billboard Hot 100 pela segunda semana consecutiva.

Após estrear no topo da parada musical Billboard Hot 100, com a música Dynamite, pela primeira vez o BTS quebrou o próprio recorde e manteve a posição.

O single permanece em primeiro lugar na Hot 100, uma das listas mais importantes do cenário musical. Ela mistura os desempenhos em streaming nos Estados Unidos, vendas e rádio, quesitos que o grupo completou mais uma vez.

Os meninos do BTS fizeram questão de mostrar sua felicidade com mais esse resultado e disponibilizaram um vídeo, em que comemoram sua posição de destaque nos EUA:

Com os números alcançados pelo grupo sul-coreano, Dynamite se torna a primeira música em vários anos a vender mais de 180 mil unidades em duas semanas consecutivas. A anterior havia sido Closer, parceria de Chainsmokers com Halsey, lançada em 2016.

Lembrando que na última terça-feira, 08, Dynamite estreou na programação da Mix e o anúncio causou um alvoroço no Twitter. Veja:

Dynamite é um verdadeiro sucesso!

SOBRE O AUTOR

Vinicius Dias

Estudante de Marketing e estagiário de produção, gosto de escrever sobre todos os assuntos, amante do futebol e da comunicação. Instagram: @viniciusdias1909

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.