Cafezinho de quarta-feira, 15/07

Suposto nude de Tiago Iorc movimenta o Twitter A noite desta terça-feira (14) começou agitada no Twitter. Por lá, um […]

Suposto nude de Tiago Iorc movimenta o Twitter

A noite desta terça-feira (14) começou agitada no Twitter. Por lá, um dos assuntos mais comentados tem sido Tiago Iorc e, dessa vez, nada tem a ver com a  briga entre ele e a dupla Anavitória. Acontece que um suposto nude do cantor está circulando entre os internautas, mas todos estão na dúvida se a foto seria mesmo dele.

Na imagem, no escuro, uma parte íntima masculina aparece como se tivesse sido compartilhada através de um stories do Instagram. Tiago não aparece no clique e, por isso, algumas pessoas duvidam da veracidade da imagem. Mas, mesmo assim, o Twitter, como sempre, está atento e comentando o sobre assunto.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

Felipe Neto faz apelo aos americanos e detona Bolsonaro no New York Times

O youtuber Felipe Neto fez um vídeo para o caderno “opinião” do New York Times, veiculado na manhã desta quarta, 15. O fato por si só é notícia, pois trata-se de uma área nobre do jornal mais prestigiado do mundo, onde aparecem políticos, pensadores e artistas de relevância global. A análise de Neto: Jair Bolsonaro, e não Donald Trump, é o pior político no mundo na gestão da crise acarretada pelo coronavírus. Ele fala do histórico de idas às manifestações sem máscara, da cavalgada ao passeio de jet ski, enquanto a escalada de mortes por Covid-19 se mostra enorme.

Neto faz um apelo ao povo americano para não reeleger Trump nas eleições de novembro. “Tire ele da Casa da Branca”, diz. A teoria dele é que, caso Trump ganhe um novo mandato, Bolsonaro sairá fortalecido e pode também se reeleger no Brasil nas eleições de 2022.

Confira aqui a matéria na íntegra.

 

Clipe de ‘Bad’, do Michael Jackson, vai ganhar versão totalmente em 3D

Recentemente, três grandes fãs de Michael Jackson revelaram imagens dos bastidores de um grande projeto no qual eles têm trabalhado desde 2017: recriar todo o clipe do clássico “Bad” em 3D.

No vídeo divulgado, a equipe mostra o processo de captura das expressões faciais e dos movimentos corporais do dançarino Michel Issa Rubio, que reproduz fielmente toda a coreografia icônica.

Como divulgado pelo site MJ Beats, essa homenagem a Michael Jackson é comandada pelo artista canadense Atilla Ceylan (responsável pelo desenvolvimento do visual e todo o preparo), Jim Su (responsável pela modelagem do corpo e do rosto do cantor) e Pascal Polic (responsável pelos cenários).

O clipe inteiro será recriado e renderizado utilizando softwares de captura de movimentos e computação gráfica, para dar dar vida a essa nova versão de “Bad”.

Confira aqui a matéria na íntegra.

O programa ao vivo acontece de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia, na 107.1. Perdeu algum dia? Você pode conferir todos os programas no Soundcloud

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.