Camila Cabello em Porto Alegre: Melhores Momentos

Camila Cabello era a principal atração do Z Festival na quinta-feira 11 de outubro no Pepsi on Stage. Assim, a […]

Camila Cabello era a principal atração do Z Festival na quinta-feira 11 de outubro no Pepsi on Stage. Assim, a cantora americana subiu no palco por volta das 22h para o delírio dos fãs presentes. Antes de algumas músicas, como a primeira “Never Be the Same“, apareciam no telão alguns vídeos da cantora interagindo ou apresentando a música. Isto, deixava o público ainda mais conectado com o que estava por vir.

Sempre acompanhada de dançarinos incríveis e muito animados, Camila seguiu com “She Loves Control” e “Inside Out”. Já em “Bad Things“, parceria da cantora com o rapper Machine Gun Kelly, a própria cantora fez as partes de rap.

Surpresas especiais:

Duas coisas me surpreenderam na estréia desta turnê no Brasil. A primeira delas foi o cover de “Can’t Help Falling in Love With You” do Elvis Presley, muito bem recebido pelo público. Logo, Camila apresentou no teclado as românticas “Consequences” e “All these Years“.

Na sequencia, vieram “Scar Tissue” e “In The Dark“. Já em “Real Friends“, Camila chamou alguns fãs para o palco por serem seus “amigos verdadeiros”. Depois, o show seguiu com “Know No Better“, parceria dela com Major Lazer, “Crown” e “Into it“. Voltando para o bis, Camila encerrou com ritmos latinos. “Sangria Wine”, gravada com Pharrell Williams, e o maior hit “Havana”, entoado pelo Pepsi on Stage inteiro.

Outra surpresa pra mim, foi o carinho que a artista teve com os fãs durante o show inteiro. Camila Cabello tem origem cubana, então já devia estar familiarizada com o idioma latino. Assim, diversas vezes falou muito bem coisas como “Porto Alegre, canta comigo?” “Eu amo muito vocês”, “São fofos”, além do “Estou tentando falar português porque eu sou secretamente meio brasileira”

O disco “Camila”

A turnê “Never Be The Same” faz parte da divulgação do primeiro disco solo da artista, após sua saída do Fifth Harmony. Intitulado “Camila” e lançado no final do ano passado, o trabalho foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica. Então, todas as faixas do álbum foram tocadas.

Setlist completo:

  1. Never Be the Same
  2. She Loves Control
  3. Inside Out
  4. Bad Things
  5. Can’t Help Falling in Love (Cover do Elvis Presley)
  6. Consequences
  7. All These Years
  8. Something’s Gotta Give
  9. Scar Tissue
  10. In the Dark
  11. Real Friends
  12. Know No Better
  13. Crown
  14. Into It
    Bis: Sangria Wine e Havana

O Z festival

O show encerrou o festival teen Z Festival, que também ocorreu em outras três capitais brasileiras. Além de Camila Cabello, o evento contou com apresentações Vitor Kley, IZA e AnaVitória, e muito mais.

Camila fez um show incrível, divertido e muito animado. Para mim, mostrou se rmuito talentosa, acessível e ter uma identidade própria, mesmo tendo ficado famosa graças a um grupo anterior. Adorei o show!

SOBRE O AUTOR

Maria Eduarda Michael

Publicitária apaixonada por shows e pelo U2.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.