Canais no YouTube pra você se exercitar em casa

Neste tempo que estamos em casa devido ao novo vírus, é importante manter alguma atividade para que o nosso corpo […]

Neste tempo que estamos em casa devido ao novo vírus, é importante manter alguma atividade para que o nosso corpo continue numa rotina regrada. Por isso, listamos 4 canais no YouTube para você se exercitar na sala de casa.

Importante: Não faça atividades físicas sem antes consultar um médico. As dicas dessa matéria são válidas para quem já está acostumado e apto a realizar esse tipo de treino.

 

Top 4: Canais de atividades físicas

1- Exercícios em casa

Este canal é focado no público feminino, o que não impede os homens de participarem das aulas. As modalidades incluem: Aerohit, Yoga, Ginástica Localizada e mais. Se liga:

2- Fit Dance

Muito famoso por ter todas as coreografias das músicas do momento, o canal faz sucesso no YouTube. Focado exclusivamente em dança, a equipe do Fit Dance tira qualquer um do sofá, olha só: 

3- Vinicius Possebon

Conhecido por ter publicado o famoso vídeo Q-48, o instrutor libera vídeos focados em emagrecimento. Treinos curtos que prometem dar resultados:

4- Daniel Saboya

No segmento da dança, o professor Daniel Saboya é muito conhecido no YouTube por publicar vídeos dançando em seu canal. Além de demonstrar as coreografias completas, Saboya faz o passo a passo de cada uma: 

E você? Vai escolher qual pra se exercitar hoje? Conte aqui nos comentários 🙂

SOBRE O AUTOR

Milena Mello

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.