Canal “Depois das Onze” completa 7 anos no YouTube

Elas odeiam manhãs e só “funcionam” depois das 11 horas

O canal criado em 2013 pelas atrizes Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes, que se conheceram atuando em Santa Catarina, completou 7 anos nessa semana. As meninas queriam ter um espaço criativo, onde poderiam se divertir e brincar à vontade. Daí, surgiu o “Depois das Onze”.

Com mais de 3 milhões de inscritos, elas já protagonizaram a maior live da história do Youtube Brasil, quando ficaram ao vivo durante 50 horas. A live foi em comemoração dos 4 anos do canal, em 2017.

Gabie e Thalita já atacaram como cantoras e lançaram até um clipe. A música “Tudo Bacana” foi o tema da peça das meninas, inspirada no maior bordão do canal: “E aí, gente, tudo bacana?”. O vídeo é um dos mais assistidos da história do canal. Veja a seguir:

Desde o início da pandemia elas gravam seus vídeos de forma remota, em um dos vídeos a distância elas mostram um pouco dos bastidores e contam como estão passando por esse período. Assista:

Parabéns meninas! 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Dias

Estudante de Marketing e estagiário de produção, gosto de escrever sobre todos os assuntos, amante do futebol e da comunicação. Instagram: @viniciusdias1909

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.