Cher divulga data de álbum com músicas de Abba

Após o sucesso de Mamma Mia 2, Cher divulga álbum baseado na banda sueca Abba. Confira a comparação das músicas originais, do filme e de Cher.

Se tem algo que Cher sabe fazer, é surpreender. Há 5 décadas, ela se consagrou como uma das cantoras pop que mais fizeram história na música. Com seu visual que muitas vezes homenageava o estilo drag queen, ela se tornou a queridinha do público LGBT. E isso tudo muito antes de Ariana Grande pensar em nascer ou se tornar a nova diva LGBT. Quando ela foi anunciada como nova estrela de Mamma Mia 2, passou a conquistar uma nova legião de fãs e animar os antigos.  A fim de melhorar cada vez mais, ela anunciou hoje o seu novo álbum: Dancing Queen, com uma seleção das músicas do Abba regravada.

Com uma atuação de se arrepiar e um vocal esplêndido, a cantora emocionou a todos com seu trabalho. Veja aqui o vídeo dela cantando “Fernando” com Andy Garcia:

 

 

Cher divulga álbum ainda neste mês

Invés de criar ilusões e demora para chegar aos serviços de streaming, Cher é tão maravilhosa que confirmou que seu álbum vai estar disponível no dia 28 de agosto. E ainda com novo single liberado: a boa da vez é “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”. Todas as músicas do álbum já foram cantadas em ambos filmes Mamma Mia.

Veja a diferença das produções:

Versão Cher

 

Versão Mamma Mia (2008)

 

 

Versão original, do Abba (1976)

 

 

Outras músicas que vão estar inseridas no disco são:

01. Dancing Queen
02. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
03. The Name Of The Game
04. SOS
05. Waterloo
06. Mamma Mia
07. Chiquitita
08. Fernando
09. The Winner Takes It All
10. One Of Us

Ainda que todas versões sejam diferentes e com finalidades distintas, todas ficaram ótimas. Agora é só conter a ansiedade e esperar logo o álbum da Cher.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.