Christina Aguilera canta em Carpool Karaoke e relembra o mundo o que é ser diva

Ainda que ela tenha despontado no final de 1999, a quarentona Christina Aguilera ainda ensina os reles mortais a serem divas. A […]

Ainda que ela tenha despontado no final de 1999, a quarentona Christina Aguilera ainda ensina os reles mortais a serem divas. A cantora de Ginnie in a Bottle Beautiful arrasa muito nos vocais e nunca perde a pose. Não é a toa que ela participou do Carpool Karaoke com James Corden. E virou trending topic no Twitter.

 

 

O que é Carpool Karaoke?

É um bloco de programa do James Corden em que artistas são entrevistados de uma maneira bem informal sobre algo, enquanto cantam músicas conhecidas. No caso de Christina, ela cantou suas músicas, falou sobre Britney SpearsTimberlake, e também ensinou Corden Melissa McCarthy a serem divas.

No caso, para isso acontecer, a estrela recebeu microfones brilhosos rosa e ensinou os dois a fazer aquelas coisas estranhas características de sua voz. Aquela “tremedeira”.

Onde está Christina?

Além de ser uma veterana no The VoiceChristina é juiza convidada de RuPaul’s Drag Race. O último álbum da artista foi lançado em 2012, o Lotus, que contém músicas como Your Body Make The World Move (feat. Cee Lo Green). Não há previsão de novo álbum vindo.

No tempo livre, ela canta e ensina as pessoas que autotunes não adianta nada se você quiser ser um bom artista.

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.