Ciri poderá ser protagonista do novo The Witcher

Dublador de Geralt falou um pouco sobre sua opinião a respeito de The Witcher 4 e que está esperançoso que tenha protagonismo de Ciri

A saga Geralt de Rívia em The Witcher acabou de forma magistral em seu último jogo. Mas os fãs querem mais, eu quero mais.

Então a solução seria fazer um jogo com o foco em Ciri, certo?

Pelo menos eu acho isso e também o dublador de GeraltDoug Cockle que gostaria de ver a sequência

Em uma entrevista para o GameReactor, ele disse que não sabe o futuro dos games, mas, se um dia existir um The Witcher 4, ele deveria ser focado na Ciri e em suas viagens interdimensionais.

Se existirá The Witcher 4, eu só posso dizer que não faço ideia, embora eu ache que sim. Essa é minha opinião própria, e a CD Projekt RED sabe o que está fazendo, eu não tenho ideia de qual é o plano, mas… Se eu fosse a CD Projekt RED, eu faria The Witcher 4, mas seria focado na Ciri. Em The Witcher 3, ela fala sobre visitar outros mundos, e eu acho que um jogo sobre ela visitando estes mundos diferentes seria bem legal.

Então, seria uma história bem bacana, a sucessora de Geralt, podendo até superar seu mestre.

Enquanto eles não produzem o jogo, quem sabe você não baixa o mod que permite jogar toda com a Ciri?

Isso pode acontecer, graças a um mod oferecido no site Nexus Mod, é possível deixar Geralt completamente de lado e se aventurar no RPG na pele de Ciri, Triss, Yennefer ou Shani.

SOBRE O AUTOR

Nicolas Esquirio

Publicitário e louco por café.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.