Cleo Pires faz lipo e um pedido

Depois de receber diversas críticas sobre o corpo, Cleo Pires faz lipoaspiração e destaca para o médico: “tira tudo, menos a bunda”.

Após engordar 10 quilos nos últimos meses, Cleo Pires decidiu fazer uma lipoaspiração para tirar as “gordurinhas extras”. No Instagram, uma seguidora comentou que ela não precisava ter tirado nada e a atriz rebateu: “Eu queria, eu fui e fiz.”

Desde que engordou, Cleo recebe críticas diárias nas fotos que publica, chamando-a de gorda. Na postagem em que compartilhou com os fãs a sua lipo, ela afirma na legenda que o pedido feito ao médico foi “tira tudo, menos a bunda”.

Mesmo exibindo o corpão, a atriz ainda recebeu mensagens negativas e não deixou de responder com alfinetadas. “Ainda bem que eu não dependo da sua opinião. Mas já que estamos dando opiniões não solicitadas, aqui vai: você é muito feio. De repente é a barba, não sei… ou a sua personalidade mesmo”, respondeu a um seguidor que disse que a atriz estaria ficando “over”.

Mais motivos para comemorar

GIF-Cleo-Pires
Além de atriz, Cleo também é cantora

Cleo também teve mas motivos para comemorar. Em um novo post, ela celebrou o número de 10 milhões de seguidores que bateu no Instagram. O vídeo publicado mostra a atriz dançando em frente a câmera com uma regatinha justa, exibindo a nova silhueta após o procedimento cirúrgico.

“10M!!! Fuuuuck! Manooooowwwww!!!!!!!!! Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deusa. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu”, escreveu Cleo.

Recentemente, a atriz deu vida ao papel de Betina, a vilã da novela “O tempo não para”, que terminou em janeiro desse ano, na TV Globo. Além de atriz, Cleo se tornou cantora, desde março de 2018. Com influência da família — já que o pai Fábio Jr., o padrastro Orlando Morais e os irmãos Fiuk e Taína Galvão, são todos cantores — Cleo deu início ao mundo musical com o EP “Jungle Kid” e na sequência o “Melhor Que Eu”.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.