Di Ferrero | Clipe novo é a coisa mais amor que você vai ver hoje

Misturando o pop contemporâneo com sua voz, Di Ferrero surpreende fãs em combinação no clipe. “No Seu Lugar” é o clipe amorzinho que você precisa ver.

Num mundo lotado de artistas clichês com músicas cheias de referência, existe Di Ferrero. O ex-vocalista do NXZero se jogou de cabeça na carreira solo e só tem mandado bem. Misturando o pop contemporâneo, Di surpreendeu os fãs da ex-banda ao deixar de lado o rock – e chamou a atenção por uma combinação tão boa da voz com o ritmo. Hoje ele lançou o clipe “No Seu Lugar”, que encheu nossos olhos de alegria.

 

 

Di Ferrero em um clipe amorzinho

O clipe foi gravado em Osório, aqui no Rio Grande do Sul, em visita na qual o cantor divulgou sua turnê na Rádio Mix. Com participação da esposa e modelo Isabeli Fontana o clipe é a coisa mais gostosa que você vai ver hoje. A música fala sobre um casal que se estima demais, mas teve que se separar. Na história, não explica o motivo do afastamento, mas suspeitamos que seja baseado na história real deles. Afinal, o casal passa pouco tempo juntos devido a rotina atarefada.

 

di ferrero

Di Ferrero e Isabeli Fontana

 

A cores frias entram em contraste com cenas de momentos íntimos do casal, representado em cores quentes, que mais de uma vez aparecem abraçados na cama. Essas cenas são as mais surpreendentes da narrativa do clipe:  não tem nada de apimentado, diferente da a maioria dos artistas pop fazem quando aparecem pessoas com roupas íntimas. Ao contrário: são as cenas mais fofas da história. Isso porque demonstra carinho que só casais que se estimam e se conhecem demais poderiam ter.

 

Di nos 5 anos da Rádio Mix

Para melhorar ainda mais a história dessa nova fase de carreira do cantor, ele vai participar do mega evento que vai ser a comemoração de aniversário dos 5 anos. Você pode adquirir os ingressos para ver o Di Ferrero aqui.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.