Clipes amorzinhos em espanhol que você tem que ver

Se tem alguma coisa que a gente ama é o amor. Afinal, mesmo que hoje seja uma quarta-feira aleatória, todo dia é tempo de ver o amor em música. E em espanhol.

Se tem alguma coisa que a gente ama é o amor. E conversas ácidas. Mas claro que amamos mais o amor, né. Pensando nisso, separamos três clipes que você precisa ver se gosta de espanhol, de dançar e de ver cenas amorzinhos. Afinal, mesmo que hoje seja uma quarta-feira sem nada tão especial, temos uma teoria: todo dia é tempo de ver o amor em música.

Clipes amorzinhos que você tem que ver

 

“Bella”, Wolfine & Maluma

Toda vez que o Maluma lança uma música nova ficamos em um misto de orgulho com vontade de dançar. Além de ter parcerias incríveis, suas músicas são viciantes e inspiram os ouvintes a aprender espanhol. Na parceria com Wolfine, compatriota colombiano, o remix da música “Bella” não ficou para trás.

 

 

O clipe conta a história de um casal apaixonado. No entanto, devido conflitos pessoais, ficam num vai-e-vem no relacionamento. Em uma ideia alá “Bailando” do Enrique Iglesias, a moça principal usa um vestido vermelho que cai melhor do que cairia na gente  e sai pela cidade, à procura do amado, Wolfine. Este, desolado, se entrega à bebida. Enquanto isso, Maluma fica em uma mistura de cupido cantante e o amigo que segura a vela – mesmo que feliz.

A música é muito agradável e bonitinha.

 

“Si Tú La Ves”, Wolfine & Maluma

Coração quebrado de um amante, enquanto sua amada caminha pelo mundo em paisagens incríveis em busca de algo. Enquanto isso, o moço vai atrás dela, com uma foto. Na letra, ele fala que “se você a ver, diga que vim buscar o que ela levou: minha vida e felicidade. Diga que meu coração está muito frio desde que ela se foi e que preciso do seu amor para que essa dor passe”.

 

Y si tú la ves
Ve y dile vine a buscar lo que se llevó
Mi vida y felicidad
Dígale que es tan frío el corazón
Desde que ella se marchó
Necesito de su amor
Pa´ que sane este dolor

 

A música e bem dançante e ótima para ouvir na academia. Além do clipe merecer estar na lista de amorzinhos.

 

 

“Andas En Mi Cabeza”, Chino y Nacho ft. Daddy Yankee

Uma proposta de casamento, com enfeites e preparação alá Pinterest. Além de mostrar casais reais se declarando um para o outro e vários pedidos de matrimônio, a moça principal acorda em sua cama com um cordãozinho vermelho que a leva para fora de casa. A partir de então, segue o caminho do cordão e encontra várias coisas bonitinhas de seu namorado.

 

 

Infelizmente não couberam todos os clipes amorzinhos em espanhol, mas esperamos que esse post te inspire neste dia.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.