Começou a Copa Mundial de Overwatch

A Copa do Mundo de futebol acabou em julho mas no dia 16 de agosto começou a Copa Mundial de Overwatch 2018. O Brasil joga no dia 07 de setembro.

Achou que o Mundial tinha acabado? Achou errado! A Copa do Mundo acabou em julho mas no dia 16 de agosto começou a Copa Mundial de Overwatch 2018. O evento da Blizzard Entertainment reúne seleções de 24 países representando suas nações em diversos confrontos. Os competidores foram divididos em quatro grupos e cada grupo jogará em diversas partes do mundo nos próximos meses.

O primeiro grupo, que é composto por Rússia, Coréia do Sul, Finlândia, Japão, Taipé Chinesa e Hong Kong, jogou na cidade de Icheon, no país sul-coreano, e teve sua estreia com o confronto entre Hong Kong e Rússia, onde os russos levaram a melhor em 4 mapas a 0.

Mas, e o Brasil?

O Brasil está no segundo grupo, junto do Canadá, Áustria, Suíça, Estados Unidos e Noruega e joga no dia 07 de setembro, na cidade de Los Angeles. A partida de estreia será contra a seleção canadense, considerada uma das mais fortes da competição.

Os jogos são transmitidos no canal PlayOverwatch na twitch, em inglês.

Entretanto você pode assistir à transmissão em português no canal do narrador brasileiro Arthur “Vecet” Rage. O time de comentários brasileiro também conta com os talentos do analista Felipe “Tonello” Souza, a comentarista Ana Paula “Ana Xisdê” Cardoso e os comentaristas Diney “diney” Paiva, Gabriel “Nitro” Gaspar, Desth “Ogro” e Rodrigo “warpig” Gatti.

SOBRE O AUTOR

Willian Szak

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.