Confira o que foi destaque no Cafezinho dessa segunda-feira, 03/08

Processo do Felipe Neto, Ivete Sangalo separou (?), invasão de casamento… e muito mais no programa de hoje

Foto: Reprodução

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”.

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador.

Cliquei aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Deyverson faz tatuagem na perna com o nome dos amigos

O jogador do Palmeiras escreveu o nome dos amigos em sua perna. “Amizade é tudo”, postou ele no Instagram neste domingo (2). Já que os comentários foram limitados, apenas os amigos puderam opinar sobre a nova tattoo: “Ainda sobrou espaço no pé, né? Kkkk Quem sabe meu nome um dia vai parar no dedinho. Seria uma alegria! (Brincadeira irmão, é só para descontrair)”, falou um.

Cliquei aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Mulher invade casamento dizendo estar grávida do noivo e madrinha vai tirar satisfação

Um vídeo da invasão de um casamento viralizou nas redes sociais ao flagrar uma mulher surgindo na cerimônia para dizer que está grávida do noivo.

A gravação foi originalmente publicada no TikTok e já conta com mais de nove milhões de visualizações porque registra a reação de uma das madrinhas do evento, que vai tirar satisfação com a invasora.

A voz do pastor foi interrompida pela mulher gritando. “É sério, Anthony? Você está agindo como se não me conhecesse…Eu sei que você me escuta, estou com seu bebê aqui”, afirma.

A madrinha do casamento, que também é filha da noiva, perde a paciência e resolve ir para cima da mulher. “É melhor você sair do casamento da minha mãe. O que tem de errado com você?” questiona enquanto corre em direção dela.

Cliquei aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Ivete Sangalo e marido aparecem sem aliança e levantam suspeita de separação

Uma aparição de Ivete Sangalo e de seu marido, o nutricionista Daniel Cady, sem usar a aliança de casamento está dando o que falar.

Em uma hipótese levantada pelo jornalista Leo Dias, no último vídeo postado no IGTV de Ivete no Instagram, ela aparece sem o anel. Já nas imagens de Candy na rede social, também mostram que ele deixou de usar o acessório de compromisso.

Segundo informações da coluna de Leo, do site Metrópoles, a artista estaria hospedada na casa da irmã, Cynthia Sangalo, já Daniel está na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata de São João, no estado da Bahia. Dias procurou a assessoria de Sangalo, mas não teve retorno.

Cliquei aqui para conferir a matéria na íntegra.

 

Após liberação do futebol, comércio da Capital pressiona Marchezan

A decisão da prefeitura de Porto Alegre por liberar os jogos da dupla GreNal fez crescer ainda mais a pressão pela abertura do varejo. Ontem, mais de 20 entidades do comércio, construção e educação enviaram uma carta ao prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) em que reivindicam a “retomada inadiável e imediata das atividades” na cidade. No pedido, que é o mais incisivo desde o começo da pandemia, associações como o CDL, Sindilojas e Sinduscon alertam para o risco de uma “ruptura dos canais de interlocução e do colapso do sistema econômico”.

A carta pede a liberação do comércio de rua, shoppings e restaurantes, além da ampliação de atividades consideradas essenciais. Até a noite de ontem, a prefeitura ainda não havia se manifestado.

Fonte: Matinal News

 

Tempo firme em Porto Alegre atrai público a parques e à Orla do Guaíba

No mesmo dia em que a dupla Grenal voltou a jogar na Capital, na Arena e no Beira-Rio com portões fechados, a Orla do Guaíba e parques registraram ontem grande movimento de usuários. Com tempo firme e temperatura acima dos 25 graus Celsius, milhares de pessoas ignoraram os apelos de autoridades de saúde para permanecer em casa em meio à pandemia de Covid-19 e tomaram conta dos principais locais de lazer da cidade.

Se no entorno dos estádios a segurança foi reforçada com a presença de dezenas de policiais militares e agentes da EPTC, o que evitou reunião de torcedores, na Redençãoe no Parcão muita gente aproveitou para fazer exercícios em grupos. Na Redenção, a maioria dos bancos em frente ao lago do espelho d’água foi ocupada por casais, famílias e amigos. Crianças também se divertiam nos brinquedos de uma praça localizada a poucos metros dali. Uma boa parte dos usuários não usava máscara de proteção.

Cliquei aqui para conferir a matéria na íntegra.

O programa ao vivo acontece de segunda a sexta-feira, a partir do meio dia, na 107.1. Perdeu algum dia? Você pode conferir todos os programas no Soundcloud

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.