Confira os lançamentos da semana

O isolamento social, ato sugerido por profissionais da saúde para impedir a expansão da pandemia Coronavírus, provocou muitas mudanças nas […]

O isolamento social, ato sugerido por profissionais da saúde para impedir a expansão da pandemia Coronavírus, provocou muitas mudanças nas nossas relações, rotinas e, também, na indústria da música. Diversos eventos foram adiados e alguns até mesmo cancelados, inclusive algumas novelas tiveram as gravações interrompidas. 

           E os artistas estão aproveitando o tempo – que não teriam em momentos normais da vida – para produzir e lançar músicas e videoclipes. Alguns são materiais feitos totalmente de casa, outros são trabalhos que estavam em andamentos antes do confinamento.

            Temos aqui algumas dessas novidades:

  • Vitor Kley – “O amor é o segredo”

O videoclipe do primeiro single do segundo álbum de Kley, “A Bolha” (ainda sem previsão de lançamento), mostra o casal que mora longe e não pode se encontrar por conta da pandemia. Com participação da namorada do cantor, a portuguesa Carolina Loureiro, o vídeo retrata uma conversa virtual em que aparecem cada um na sua casa, em apenas um cômodo se distraindo.

Já quero nomear esse clipe como “Vídeo mais fofo do ano”. Confere aí:

 

  • Alesso feat. Liam Payne – “Midnight”

O clipe inicia com a mensagem “Gravado na quarentena, março de 2020”, com uma mensagem desejando saúde para os espectadores. As imagens mostram Alesso trabalhando no estúdio em Los Angeles e Liam Payne, ex One Direction, em Londres e a música fala sobre alguém que encontrou o amor:

 

  • Selena Gomez – “Boyfriend”

A cantora aparece nesse clipe em jantares com vários caras diferentes, segundo a letra ela “quer um namorado, mas continua atingindo becos sem saída”. Um aviso à quem tem Batracofobia (medo de sapos e rãs): curta a música e evite assistir o vídeo.

 

  • Di Ferrero – “Vai passar”

A música tem uma vibe toda positiva, para acreditar que “tudo vai passar e logo a gente volta a se abraçar”, como dizem os versos. E o clipe tem participação de artistas, celebridades, youtubers… vale muito a pena assistir o clipe e ouvir muitas vezes a canção. Lembrando que Ferrero havia contraído o vírus, mas já está curado.

O que achou desses lançamentos? Deixa nos comentários o teu preferido.

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.