“Coringa” tem seu primeiro trailer divulgado

Longa trará a história por trás do arque-inimigo do Batman Você que é fã do palhaço já pode colocar um […]

Longa trará a história por trás do arque-inimigo do Batman

Você que é fã do palhaço já pode colocar um sorriso no rosto, porque o novo filma do Coringa tem data de estreia: 4 de outubro. Embora o personagem com traços de psicopatia já tenha aparecido em outras tramas, desta vez tem um filme para chamar de seu.

Foto: divulgação oficial do filme Coringa.

Desde que foi divulgado, o trailer provocou uma série de discussões na internet sobre os possíveis desdobramentos da trama. O consenso é de que a história do personagem será humanizada, a partir de uma narrativa de abandono da sociedade. Confira o trailer aqui:

Destaques do elenco de Coringa

Coringa traz o aclamado Joaquin Phoenix (ator em O Mestre e Vício Inerente) na pele do protagonista. Semelhantemente, outros nomes consagrados do cinema também compõem o elenco. A direção fica por conta de Todd Phillips (que dirigiu Se Beber Não Case e Nasce Uma Estrela) , enquanto nomes como Robert de Niro (O Poderoso Chefão), Bill Camp (Operação Red Sparrow) também se destacam.

Veja a primeira foto de Joaquin Phoenix como vilão

Marc Maron, humorista que também vai atuar em Coringa, deu detalhes interessantes em entrevista. Afirmou que o longa é um estudo de personagem, embora tenha foco na história do vilão. Um ponto que chama atenção no relato de Marc é que Phoenix ficava imerso no personagem o tempo todo durante as gravações. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Cenário de expectativas

Logo que o trailer oficial do filme foi ao ar, fãs do universo DC começaram a questionar se a atuação será marcante. A expectativa existe porque Heath Ledger, Coringa em Batman Cavaleiro das Trevas, se consagrou na pele do personagem. Venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação.

Ledger teve uma morte trágica pouco tempo depois de atuar como o palhaço do mal. No período pós-gravação da época, o ator revelou à imprensa que não dormia à noite porque não conseguia parar de pensar. A partir dessa e de outras afirmações, criou-se a teoria de que o “efeito Coringa” teria levado o ator ao suicídio. Outros intérpretes do palhaço também já disseram que a imersão no personagem traz distúrbios.

SOBRE O AUTOR

Rádio Mix

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.