David Harbour revela que já sabia o destino de Hopper em Stranger Things

Ator fez revelação em entrevista de divulgação do filme “Viúva Negra”

Das reviravoltas da série Stranger Things, podemos dizer que o final do xerife Hopper, na última temporada lançada, foi um dos mais chocantes. Até o lançamento do trailer da quarta temporada, na qual o pai de Eleven (Millie Bobby Brown) reaparece em uma prisão Russa, tínhamos certeza de que ele havia morrido. 

Porém, a vida real também nos apresenta alguns plot twists completamente inesperados. Como é caso da entrevista que David Harbour concedeu para o site Total Filmes

O intérprete de Hopper falava sobre seu novo filme “Viúva Negra” e aproveitou o momento para revelar que, desde o início da série, conhece o destino do seu personagem. E isso inclui informações que ainda não surgiram na trama. 

O ator, que possui uma proximidade com os criadores da série, os irmãos Duffer, admitiu ter omitido esta informação para “preservar a fantasia de todos”. Ele contou ainda que a ideia sempre foi “ressuscitar” Hopper e a inspiração veio de Gandalf, de O Senhor dos Aneis. Além disso, “veremos o mesmo cara, mas de uma forma diferente”. 

Harbour, que recentemente casou-se com a cantora Lily Allen, afirmou estar animado e feliz por ter a chance de interpretar esse “novo” personagem. Disse também: “Você poderá olhar para a primeira temporada e ver que muitas coisas que aconteceram, se relacionam a isso”.

Até o momento, a Netflix tem mantido as informações da série em sigilo, e também não divulgou a data de lançamento da quarta temporada.

Alguém mais aí está ansioso?

 

 

SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.