Deadpool se envolve em treta com jogador famoso

deadpool-se-envolve-em-treta-com-jogador-famoso

Não preciso dizer que as pessoas que cuidam do Marketing de Deadpool 2 estão fazendo o trabalho direito, semana passada, tivemos um clipe da trilha oficial do filme, cantada por Céline Dion.

E, já estamos mais cansados de saber que o Deadpool 2 terá Cable, terá uma penca de mutantes e muita piada, mas com essas piadas vem as pessoas que se magoam, assim como foi com Wolverine, que na última semana, postou um vídeo cantando com o mercenário.

Claro que Ryan não desgruda de Hugh Jackman já que houve uma entrevista com um filme nada a ver da Fox, mas que tem o Homem  mais sexy de 2008 e de 2010

Em uma entrevista ao GMAHugh Jackman respondeu os pedidos de Ryan Reynolds por um filme de Deadpool e Wolverine:

Eu tenho um pequeno recado para Ryan. Eu amo você cara. Amo Deadpool. Mal posso esperar para ver o novo filme. Você é um de meus melhores amigos. Amo Blake, a família, tudo. Mas… dê uns passos para trás, cara. Se faça de difícil um pouco. Está exagerado, não é sexy!. 

Então esses dois tem o maior Bromance da história dos cinemas, podemos afirmar isso? Eu afirmo!

Mas, agora o alvo foi David Beckham que parece não ter gostado da piada do primeiro filme e então Deadpool foi tentar pedir desculpas e claro que não deu muito certo…

Podemos dizer que ficou demais, não é?

No dia 19 de abril, foi lançado o trailer final de Deadpool 2, onde mostrou coisas que já vimos e outras piadas sensacionais. Para quem não pegou ainda o enredo do filme, o mercenário Cable volta no tempo para tentar matar um mutante, logo alterando seu futuro. O que muitos não sabem é que Deadpool e Cable são como Tom e Jerry, eles estão sempre lutando, brigando, arrancando a cabeça um do outro.

Cable vai reunir a X-force e Deadpool fez sua versão pirata do famoso grupo de mercenários. Essa briga dos dois vai ser brilhante e sangrenta, confere ai esse trailer irado:

Deadpool 2 que tem estreia prevista em 17 de maio de 2018.

 

Comments

comments

Leave a Reply