Demi Lovato fala sobre seus vícios, depressão e o soco que deu em uma dançarina!

Nós já falamos que Demi Lovato iria lançar seu documentário no Youtube e “Simply Complicated” está no ar! Nele a […]

Nós já falamos que Demi Lovato iria lançar seu documentário no Youtube e “Simply Complicated” está no ar! Nele a cantora se aproxima do público e põe todos seus demônios pra fora. Demi fala sobre a depressão que enfrentou, sobre os abusos nas drogas, distúrbios alimentares e da vez que deu um soco em uma dançarina.

Resultado de imagem para Demi Lovato gif

O episódio do soco aconteceu quando a cantora estava em turnê com os Jonas Brothers em 2010. Nick Jonas e guitarrista John Lloyd Taylor participam do doc, falando desse episódio. Demi conta que:

“Convidei um monte de gente para jantar, minha banda e dançarinas. Paguei por todo álcool, alguém arranjou maconha. Eu usava Adderall (mistura de sais de anfetamina) e nós destruímos o hotel. O hotel estava nos ameaçando e eles perguntaram para as dançarinas o que tinha acontecido. E aí alguém me dedurou por usar Adderall. Alguém contou para Kevin Jonas Sênior, Phil (empresário) e meu pai. Eu fiquei p***. Não acreditava no que tinha acontecido. Agora, todo mundo sabia das drogas. No dia seguinte, eu estava em apuros. Lembro de chegar no Kevin Sênior e dizer: ‘olha, quero agradecer quem me dedurou porque eu sei que a pessoa estava preocupada comigo. E eu realmente quero saber quem contou’. Eu o manipulei para me contar quem foi. Ele disse: ‘foi a Shorty’. Nós éramos muito próximas por causa do Camp Rock e Camp Rock 2. Então, quando ele disse ‘Shorty’, eu lembro de pensar: ‘Vou bater nessa p***’.”

A briga toda aconteceu em um avião no Peru. Demi foi até a dançariana, dentro do avião:

“Foi como seu eu apagasse. Todo mundo estava em pânico (…) Só lembro de sentar e mandar mensagem pra minha mãe dizendo, ‘sinto muito’. Dormi o dia todo. Atingi o meu limite.”

Imagem relacionada

Demi mostra toda sua coragem nesse documentário, coragem de se expor e contar por tudo que passou. Em um trecho ela comenta que:

“Eu tinha uma doença, era bipolar. Fui diagnosticada depois. Eu me drogava nos banheiros, no meio da noite, ninguém sabia. Eram muitos problemas unidos e causando outros.”

Ela conta que burlava os testes de drogas com urina de outras pessoas.

“Eu mentia na cara das pessoas. Eu não sabia quem eu queria ser”.

Resultado de imagem para Demi Lovato gif

O produtor de Demi conta que a equipe deu uma dura nela.

“O mais importante pra Demi é não perder as pessoas que ela se importa e ama. Mas estávamos no limite, então fui com uma parte da equipe e avisamos que estávamos largando ela. Ela entrou em desespero, chorou e perguntou o que precisava fazer. Falamos pra ela jogar o celular na água. Ali estavam os traficantes, as pessoas que eram más influências. Ela jogou o celular. Foi um momento de sacode. E ali começou a mudança”.

O que o público também não sabia, é que na época que Demi era jurada do “The X Factor”, ela estava em processo de recuperação:

“Ninguém sabia que, por trás, ela estava sem celular, em um apartamento sóbrio, com colegas que ficavam de olho. Ela estava em um processo de recuperação”, disse o o produtor de Demi.

Além disso o documentário mostra a volta por cima de Demi Lovato, como ela fez para enfrentar todos os problemas e como ela segue sua vida.

Assista completo e se emocione com essa mulher, que é sensacional e uma inspiração pra muitos adolescentes que já passaram por coisas parecidas:

 

 

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.