Descubra por onde anda a família Wayans

Sabe aquele atores que você cresceu assistindo nas Branquelas e de repente ninguém mais sabe do seu paradeiro? Descubra o que aconteceu com a família Wayans.

Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) sua mais nova parceria com o ator Marlon Wayans, a comédia Sextuplets. Mas você sabe por onde andou este e os outros integrantes da família Wayans?

Caso você não esteja associando o nome a pessoa nós vamos te lembrar. Estamos simplesmente falando dos protagonistas e roteiristas da melhor comédia de todos os tempos: AS BRANQUELAS(2004).

 

 

Damon 

Se você foi uma criança nos anos 2000, com toda a certeza chegava da escola e  ligava a televisão no SBT para conferir os episódios reprisados (porém nunca repetitivos) de ‘’Eu, a Patroa e as Crianças” , que era protagonizado por ninguém menos que Damon Wayans, o eterno Michael Kyle. O ator teve algumas aparições na televisão nos últimos anos e em setembro de 2016 estrelou como o policial Roger Murtaugh na série Máquina Mortífera.

Wayans

Kennen 

O irmão mais velho da família não produziu mais nada desde que dirigiu e atuou como o Mr. Stache no filme ‘’Bobeou, Dançou’’ de 2009. Mas como um diretor consagrado já fez sua contribuição para a humanidade dando a visibilidade necessária para Jim Carrey alçar voos mais altos no seriado In Living Color, entre 1990 e 1994.

Kim 

Diretora e atriz, a representante feminina da família fez muito sucesso nos anos 2000 com diversas comédias. Atualmente,  acabou optando por uma carreira com um foco mais sério atuando no drama Pária (2011) e na série Reckless (2014). Sua última aparição foi  ano passado no filme Ray Meets Helen.

Shawn 

O mais bonito dos filhos de Elvira desapareceu dos cinemas estadunidenses. No entanto, sua presença no Brasil é sempre marcada por críticas positivas. Esteve presente em 2017 no Veste Moda, no Rio de Janeiro. O ator está desde 2014 investindo no Stand UpComedy The Wayans Brothers Tour ao lado dos seus irmãos.

Marlon 

Trabalhou com a Netflix na comédia Nu, na série Marlon e no especial de stand-up comedy Marlon Wayans: Woke-ish. Ele também vai estrelar no próximo ano a comédia Sextuplets. Enfim, caçula da turma é o mais recorrente na mídia

 

A família  Wayans é fundadora da Wayans Bros Entertainment, uma companhia de comediantes, produtores, atores e roteiristas que produzem filmes e séries com teor humorístico. Enfim, são os criadores de filmes como ‘’Vizinhança do barulho’’(1996), ‘’O Pequenino’’(2005) e da franquia ‘’Todo Mundo em Pânico’’(2000).

 

Texto feito durante o estágio obrigatório por Maria de Fátima Nunes.

SOBRE O AUTOR

Ana Szezecinski

Aquela do sobrenome complicado e que usa protetor solar 50. Jornalista.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.