Destaques do Cafezinho dessa quinta-feira, 20/08

Peruano descobre traição da mulher ao ver imagem no Google Maps Nunca há uma boa forma de descobrir que se […]

Peruano descobre traição da mulher ao ver imagem no Google Maps

Nunca há uma boa forma de descobrir que se está sendo traído mas, um peruano, tem uma história tão insólita que é quase digna de pena. O homem percebeu que a mulher tinha outro… através de uma imagem no Google Maps.

No aplicativo Street View, onde é possível ‘passear’ por todo o mundo sem sair de casa, o homem encontrou a sua mulher sentada num banco de jardim.

O problema é que, com a cabeça no colo desta, estava um homem… que não era ele.

Segundo conta o Daily Express, o caso ocorreu em Lima, a capital do país, e, apesar dos rostos, tanto da mulher como do amante aparecerem desfocados, o homem conseguiu identificar os dois sem dificuldade.

Confrontada com os fatos, a mulher assumiu a infidelidade e o casal acabou por se divorciando.

Clique aqui para a matéria na íntegra.

 

Steve Bannon, ex-estrategista-chefe de Trump, é preso sob acusação de fraude

Steve Bannon, ex-estrategista-chefe da Casa Branca da gestão de Donald Trump, foi preso após ter sido indiciado pelo crime de conspiração para cometer fraude. Ele é acusado de levantar dinheiro para uma campanha de apoio à construção de um muro entre os Estados Unidos e o México que ele teria usado para outros fins, de acordo com um comunicado do Departamento de Justiça dos EUA nesta quinta-feira (20).

Três supostos cúmplices também foram presos. Eles teriam usado fundos de campanha de forma inconsistente com aquele que havia sido propagandeado.

Clique aqui para a matéria na íntegra.

 

Bolsonaro ergue anão como se fosse uma criança

Em visita a Sergipe, o presidente Jair Bolsonaro protagonizou uma cena pra lá de inusitada, enquanto promovia uma pequena aglomeração. Ele ergueu uma pessoa com nanismo, como se fosse uma criança. O caso ocorreu na terça-feira, mas só no dia seguinte se tornou viral.

Nas imagens, o presidente aparece entre seguranças e apoiadores já com o rapaz no colo. Entre gritos de “mito” e “Bolsonaro”, é possível ouvir uma voz feminina que pergunta “é uma criança?”. Logo em seguida, Bolsonaro olha para o jovem e o solta.

Clique aqui para a matéria na íntegra.

 

Rússia: idosa é declarada morta, passa a noite em necrotério e acorda

Uma situação um tanto surpreendente aconteceu em um hospital no distrito de Gorshechensky, na Rússia. Uma idosa de 81 anos foi oficialmente declarada como morta após cirurgia no intestino. Mas ela acordou viva no necrotério horas depois, no dia 14 de agosto. Após cinco dias, ela realmente morreu.

Zinaida Kononova passou por um procedimento de desobstrução intestinal e, segundo a equipe médica, não respondeu, conforme informações do jornal britânico The Independent. A família recebeu a informação e ela foi levada para o necrotério por volta da 1h da manhã no horário local

Clique aqui para a matéria na íntegra.
SOBRE O AUTOR

Natalie Oliveira

Jornalista que ama séries e café - @natalieoliv_ no Instagram.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.